Portal Comunique-se

Felps Professional marca 10 anos com expansão global

Empresa completa uma década de atuação no mercado de beleza e busca a expansão internacional com um rebranding significativo.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo/SP 12/6/2024 – Os próximos anos serão fundamentais para solidificar ainda mais a nossa posição neste mercado que segue em expansão

Empresa completa uma década de atuação no mercado de beleza e busca a expansão internacional com um rebranding significativo.

Desde sua fundação em 2014, a Felps Professional, que atua no mercado de produtos de beleza, está celebrando um marco significativo: dez anos de atividades. A celebração da empresa é marcada também pela sua expansão internacional e um rebranding importante para a marca.

Este movimento vai de encontro com um mercado de beleza e cosméticos que vem ganhando um destaque significativo de transformação nos últimos anos, impulsionado, em grande parte, pelo crescente interesse e investimento das pessoas em cuidados pessoais. De acordo com um recente estudo da McKinsey & Company, o mercado de beleza atingirá cerca de US$580 bilhões até 2027, o que representa um crescimento de 6% ao ano.

Camila Ferro, líder do projeto de rebranding e gerente de marketing da Felps, explica que o processo de rebranding foi crucial para redefinir a identidade da marca e alinhar suas mensagens com os valores de diversidade e inclusão. “Essas mudanças dialogam com a abordagem estratégica da empresa que tem focado em oferecer produtos que busquem atender as necessidades e individualidades de seus clientes”, reitera.

A expansão internacional da Felps não apenas solidificou sua presença no mercado global, como também destacou a qualidade e a inovação brasileira no setor de beleza, avalia a gerente de marketing. “Atualmente estamos presentes em mais de 50 países. Essa conquista reforça o compromisso da Felps de competir no palco mundial do ramo, buscando trazer criatividade e variedade para o mercado de cosméticos”, reforça a profissional.

Ainda segundo Camila, esses dados refletem não apenas uma mudança nos hábitos de cuidado pessoal da sociedade, mas também um aumento considerável nos investimentos por parte desse público em produtos e serviços, fatores esses que vão de encontro com os objetivos da empresa.

“As expectativas acabam sendo bem grandes justamente pela crescente do ramo mundial de estética. Os próximos anos serão de grande importância para solidificar ainda mais a nossa posição neste mercado que segue em expansão. Mas estamos preparados para nos adaptarmos aos novos desafios e oportunidades”, conclui a gerente de marketing da Felps Professional.

Sobre a Felps Professional

Fundada em 2014, a Felps Professional, que atualmente tem presença global em mais de 50 países e conta com um quadro de mais de 200 colaboradores, segue com o objetivo de proporcionar soluções inovadoras em cuidados com o cabelo para todos os perfis.

Website: https://www.consultmkt.com.br/

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner