Portal Comunique-se

CRMBonus contrata vice-presidente de novos negócios

CRMBonus contrata vice-presidente de novos negócio, Luís Fischpan. Executivo acumula experiências mais recentes como Diretor nas empresas Datasul, Totvs, Linx e Stone, com foco no desenvolvimento de negócios e lideranças.

Compartilhe

São Paulo, SP 30/7/2024 – Vamos explorar as possibilidades no mundo físico e digital utilizando dados visando gerar mais valor, crescimento, ampliação do MKT Share e de novos mercados

CRMBonus contrata vice-presidente de novos negócio, Luís Fischpan. Executivo acumula experiências mais recentes como Diretor nas empresas Datasul, Totvs, Linx e Stone, com foco no desenvolvimento de negócios e lideranças.

A CRMBonus, plataforma focada no crescimento dos negócios de seus clientes que visa transformar as interações em resultados tangíveis por meio de dados, anuncia a nomeação de Luis Fischpan como seu novo Vice-Presidente de Novos Negócios.

 

Luis Fischpan é um executivo com mais de 20 anos de experiência, tendo atuado por 12 anos na Linx, divisão de software da StoneCo, onde desempenhou papel importante na integração da empresa à StoneCo. Além disso, ele acumula passagens mais recentes pela Datasul e Totvs, trazendo experiência em gestão e desenvolvimento de negócios.

 

Em sua nova posição, Fischpan será responsável por expandir os novos negócios e mercados da CRMBonus, aproveitando todo o potencial das soluções da empresa. 

 

“Na CRMBonus, busco explorar as possibilidades no mundo físico e digital utilizando dados e IA; Foco no crescimento dos negócios de nossos clientes trazendo benefícios para todos os envolvidos na cadeia de Valor. Assim entregaremos mais produtividade, rentabilidade, flexibilidade, dinamismo, experiência e segurança para nossos clientes”, afirma Fischpan.

 

A nomeação de Fischpan reforça o compromisso da CRMBonus em explorar novos mercados e em buscar oferecer soluções que impulsionam o crescimento dos negócios.

Website: http://crmbonus.com.br/

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

WhatsApp
Fale com um especialista