Portal Comunique-se

Lingopass é uma das empresas que mais crescem, diz ranking

Lingopass é uma das empresas que mais crescem, diz ranking
Lingopass é uma das empresas que mais crescem, diz ranking

Edtech de capacitação de idiomas ficou em sexto lugar no ranking Negócios em Expansão, que reconhece empresas de grande crescimento no Brasil. Entre 2022 e 2023, a receita do Lingopass cresceu 343%

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

A empresa Lingopass, edtech especializada em capacitação em idiomas para o mercado corporativo, foi incluída no ranking Negócios em Expansão, da revista Exame. Como o próprio nome diz, o indicador classifica empresas que apresentam crescimento notável no país.

Com uma receita de aproximadamente 4,8 milhões no ano de 2023 ‒ crescimento de 343% em relação a 2022 ‒, o Lingopass aparece na sexta posição do ranking, na categoria de empresas com ganhos entre R$ 2 milhões e R$ 5 milhões.

A edtech ficou à frente de companhias de diferentes ramos, como telecomunicações, serviços financeiros, saúde e agronegócio.

“É um reconhecimento muito importante do mercado em relação ao nosso produto e o trabalho que temos desenvolvido. Trabalhar com serviços educacionais é um desafio enorme, mas é um desafio ao qual o nosso time está à altura”, celebrou Suzana Lordelo, cofundadora e chief learning officer (CLO ou diretora de aprendizado, em português) do Lingopass. 

Na visão da empresa, fundada em 2021, a posição no ranking da Exame ajuda a construir uma identidade de marca forte e a persuadir consumidores e investidores sobre a qualidade dos serviços prestados.

Questionada sobre os diferenciais para obter a expansão de 343% na receita, Lordelo destacou a forma como o Lingopass conduz processos e estratégias.

“Temos desenvolvido um processo de testar abordagens e a recepção dos nossos produtos que envolve o marketing, comercial e operacional de uma forma muito alinhada e ágil”, afirmou.

“Além disso, integramos o ABM [Account-based marketing, uma estratégia de marketing] e o SPIN Selling [uma metodologia de vendas] em nossa estratégia. Isso nos permite personalizar nossas abordagens e otimizar nossos processos de vendas para melhor atender o nosso ICP [perfil de cliente ideal, em tradução ao português]”, acrescentou.

Em relação ao futuro no médio e longo prazo, a executiva afirma que a perspectiva é positiva e destaca um objetivo específico.

“Nesse ano, o Lingopass continua com um crescimento muito animador, cada vez mais atingindo clientes dentro do ICP e crescendo com contas estratégicas. Nossa meta atual é triplicar nosso MRR [receita recorrente mensal] e estamos no caminho para alcançá-la”.

Sobre o Lingopass

Com sede em São Paulo (SP), o Lingopass oferece uma solução de capacitação em inglês, francês e espanhol que une conceitos de pedagogia, neurociência e tecnologia para oferecer trilhas de aprendizagem adaptativas. Isto é, trilhas personalizadas com conteúdos específicos de acordo com a demanda ou área de cada empresa, incluindo os setores do agronegócio, mineração, tecnologia, hotelaria, varejo, entre outros.

Para saber mais, basta acessar: https://www.lingopass.com.br/

Compartilhe
0
0
nutra brasil - topo mega banner