Colunas de economia da NSC ganham reforço jornalistas
A partir de agora, os jornais da NSC Comunicação contam com seis articulistas para analisar o mercado e os negócios em Santa Catarina. O time vai cuidar do Giro Financeiro ao abordar temas como agronegócio, finanças pessoais, tecnologia, comércio exterior, empreendedorismo e macroeconomia. Os conteúdos serão publicados no impresso e no online.
Veja como fica a organização dos articulistas:
- Segunda-feira | Finanças Pessoais
Annalisa Blando Dal Zotto, planejadora financeira, sócia-fundadora e diretora geral da Par Mais - Terça-feira | Macroeconomia
Julia Pitthan, editora do Diário Catarinense - Quarta-feira | Tecnologia
Daniel Leipinitz, presidente da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) - Quinta-feira | Comércio Exterior
Maria Tereza Bustamante, professora de Comércio Exterior - Sexta-feira | Empreendedorismo
Carlos Guilherme Zigelli, diretor superintendente do Sebrae-SC - Fim de semana | Agronegócio
José Zeferino Pedrozo, presidente Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc)
SBT contrata gestor para núcleo de inteligência de mercado
Andrea Costa é a nova contratada do SBT. A executiva chega à emissora para comandar a área de Inteligência de Mercado e Pesquisa, sendo que seu desafio é avançar nas entregas de dados e analitics, além de estruturar métricas unificadas entre TV e digital.
Formada nas áreas de estatistica, marketing e gestão de negócios, Andrea Costa possui passagem recentemente pelo mercado financeiro. No mercado de mídia, atuou na gestão da área de inteligência do Grupo Abril por 21 anos, sendo responsável por vários estudos publicados e compartilhados com o mercado.
Grupo Mix reforça área de pesquisa e planejamento de projetos
No Grupo Mix, o reforço chega com a contratação de Sandra Mambre para a área de pesquisa, planejamento e projetos. A profissinal chega para compor o time liderado pelo diretor Fábio Correa de Faria, tendo como principal objetivo reforçar a visibilidade da empresa de comunicação perante o mercado publicitário. O Grupo Mix de Comunicação é responsável pela Mix FM 106.3 de São Paulo e pela Rede Mix de rádio.
“Temos projetos importantes a serem apresentados ao mercado publicitário no próximo ano, por isso, o desenvolvimento de estratégias certeiras é fundamental”, afirma a nova contratada do Grupo.