Portal Comunique-se

Locutor da Rádio Globo e Rede TV, Marcelo do Ó ministra curso de narração esportiva

nutra brasil - topo mega banner

O jornalista e narrador esportivo, Marcelo do Ó, vai compartilhar seus conhecimentos na área com alunos interessados em aprender a transmitir várias modalidades esportivas. Em 12 encontros, o curso ministrado por ele está com inscrições abertas para a turma que vai iniciar em março.

Chamado de “Curso Prático de Narração Esportiva”, o projeto está em sua segunda edição. A ideia é que os alunos aproveitem os encontros, no total de 36 horas, para ter contato com as diferentes linguagens de narração esportiva no rádio, televisão e internet, e treinamentos práticos voltados para todos os meios.

Além disso, os estudantes vão conhecer as principais regras dos esportes de maior expressão na mídia especializada, como basquete, vôlei, tênis, natação e atletismo. Todas as aulas terão material didático específico e fontes de pesquisa para preparar os alunos para a realidade do mercado.

De acordo com o cronograma, as aulas começam em 23 de março e vão até 5 de junho, sendo que os encontros são realizados sempre às quintas-feiras, das 10h às 13h. O curso será na sede da Rhythm Audio Produções, a 500 metros da estação Saúde do metrô, em São Paulo.

As inscrições estão abertas, porém as vagas são limitadas. Os interessados devem acessar este link para se matricular.

Conheça mais o trabalho de Marcelo do Ó:

https://www.youtube.com/watch?v=d5mr1aOoSfk

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner