Portal Comunique-se

Congresso da Abraji terá sessões exclusivas para networking

nutra brasil - topo mega banner

Este ano, o Congresso da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) terá novidade: horários exclusivos para networking entre os participantes. Nas tardes de quinta-feira (29 de junho) e de sábado (1º de julho), a partir das 15h30, jornalistas e estudantes de da área poderão se reunir em salas para trocar ideias e contatos sobre temas específicos.

Os próprios participantes do congresso escolherão os assuntos que serão abordados durante as duas sessões de networking, dentre as opções disponíveis neste formulário. A votação vai até 7 de junho, às 23h59.

Haverá uma sala por dia dedicada a interação dos participantes, cada momento de networking será dedicado a um dos dois temas mais votados. As sessões acontecem nos intervalos das palestras:

29 de junho, quinta-feira:

15h30 às 16h

1º de julho, sexta-feira:

15h30 às 16h

Serviço

12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

29 de junho a 1º de julho de 2017

Universidade Anhembi Morumbi – Campus Vila Olímpia
(R. Casa do Ator, 275 – São Paulo-SP)

Inscrições on-line

Votação para temas de sessões de networking: até 7 de junho, via formulário on-line.

 

Compartilhe
0
0

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

nutra brasil - topo mega banner