Portal Comunique-se

Com patrocínio da Ultrafarma, Band estreia reality show ‘À Primeira Vista’

nutra brasil - topo mega banner

Na próxima semana, desembarca na Band o reality show ‘À Primeira Vista’. O programa que promove encontro de pessoas que buscam um amor foi lançado em pleno Dia dos Namorados, em São Paulo, e tem apresentação do ator Luigi Baricelli, além de patrocínio da Ultrafarma.

luigi baricelli band
(Imagem: Divulgação/Band)

Em março, a Band realizou evento com o mercado publicitário para falar sobre a grade de programação e as apostas para este ano. Como já foi noticiado, o foco da emissora é no entretenimento, e é neste sentido que acontece a estreia do ‘À Primeira Vista’. O formato é a versão brasileira do ‘First Dates’, da Eyeworks, e terá seu primeiro episódio exibido na quinta-feira, 22.

O programa promove o encontro de duas pessoas que nunca se viram antes. Tudo acontece em um restaurante, durante um jantar romântico. A cada episódio, a Band vai mostrar o encontro de até oito casais. O apresentador afirma que a atração vai conquistar as pessoas por sua autenticidade. “Atualmente, não é segredo para ninguém que o consumo de conteúdo busca autenticidade. E esse programa traz muito disso, é uma verdadeira comédia romântica da vida real”, afirma Baricelli.

A Band revela que mais de 5 mil pessoas de todas as idades, classes sociais e orientações sexuais se inscreveram para participar. A partir dos dados fornecidos pelos participantes, a emissora cruzou as informações e identificou aqueles que teriam mais chance de “match“. “Fizemos um verdadeiro trabalho de cupido”, explica o diretor-geral da Eyeworks, Diego Barredo.

band-realityshow
(Imagem: Divulgação/Band)

Além do apresentador, que recebe os participantes, o ‘À Primeira Vista’ contará com a ajuda do barman Thiago e das garçonetes Anna Beatrice e Beatriz. Juntos, eles têm a missão de deixar o local mais próximo possível de uma experiência real de um primeiro encontro.

A primeira temporada do reality show terá 13 episódios. A atração vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30. Como o programa é uma coprodução com o Discovery Home & Health, também será exibido no canal às segundas-feiras, a partir de 10 de julho, às 22h15.

Leia mais:

Band retoma futebol e produz jornalístico especial com Ana Paula Padrão

Compartilhe

Nathália Carvalho

Jornalista com mais de dez anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e (FapCom) pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi. Integrou a redação do Portal Comunique-se por mais de oito anos, onde se destacou na produção de reportagens especiais e implementou projetos audiovisuais.

nutra brasil - topo mega banner