Portal Comunique-se

Lei de acesso à informação, campanha TV Gazeta e formação para publicitários

nutra brasil - topo mega banner

Artigo 19 lança relatório sobre jurisprudência da Lei de Acesso à Informação

Nesta semana, a Artigo 19 realiza evento de lançamento do relatório “A Lei de Acesso à Informação nos Tribunais Brasileiros”. O encontro será realizado na Faculdade Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, e revelará como os principais tribunais de Justiça do país vêm julgando casos relativos à Lei de Acesso à Informação (LAI).

Além da exposição dos dados do relatório, a Artigo 19 e a FGV vão debater alguns pontos centrais do documento com a participação de Camila Marques, coordenadora do centro de referência legal da Artigo 19, Fábio George, procurador Regional da República, e Maria Eugênia Trombini, integrante da JusDH (Articulação Justiça e Direitos Humanos). A mediação ficará com Irene Niskier, coordenadora do programa de transparência pública da FGV.

O evento é aberto ao público e não precisa de inscrição prévia.

Lançamento do relatório “Lei de Acesso à Informação nos Tribunais Brasileiros”
28/09, às 10h
Faculdade Getúlio Vargas
Rua Itapeva, 432, sala 1007

campanha tv gazeta

#Significa: TV Gazeta investe em campanha

A TV Gazeta veiculou em sua página no Facebook a nova campanha publicitária da emissora. Com o mote #Significa, o canal usa do bordão de Ronnie Von para ressaltar os produtos da casa como jornalismo, cobertura esportiva e entretenimento com programação voltada à mulher.

No vídeo postado na rede social, o vídeo de um minuto e 30 segundos apresenta música criada a partir do bordão criado por Ronnie Von em 2008 quando o apresentador respondeu de forma bem sincera uma pergunta sobre sexualidade feita por um telespectador. Além da ação, o departamento comercial da TV Gazeta anuncia a contratação de Marcel Penimpedo e Sandra Chaves.

https://www.facebook.com/tvgazetaoficial/videos/1909803155703461/

escola cuca cursos

Cuca Insights traz maratona de formação para publicitários

A Escola Cuca divulgou série de seis workshops e oito palestras para profissionais da propaganda. O objetivo dos encontros é oferecer contato direto com temas ainda pouco explorados no universo dos criativos, mas que são e serão cada vez mais importantes. Em oito encontros, os alunos terão contato com temas comoa audiovisual, com Felipe Parra e jairo Neto; tipografia e craft, com Daniel Leitão; design thinking, com André Rival; branded content, com Marcelo Nogueira; e roteiro, com Márcio Fritzen.

A escola revela ainda os temas das palestras, que têm curadoria de Marcos Valeta. São: digital essencial; revolução mobile; escrever no digital é igual escrever analógico?; o impacto da criatividade nos negócios; como não deixar suas ideias irem para o aterro digital; e democratização do insight; e tecnologia a serviço da criatividade.

Para participar dos eventos, é preciso acessar este link e pagar a taxa de inscrição.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner