A publicidade interruptiva

Edição do ‘Podcast-se’, o podcast do Comunique-se, discute sobre o meio da publicidade. Para isso, o apresentador Cassio Politi conversa com Marlon Camargo

A publicidade sempre foi marcada pela interrupção da atenção do espectador ou leitor, em contraposição às abordagens mais recentes de marketing, como o content marketing.

Leia mais:

Entenda como o mercado lida hoje com as diversas abordagens da comunicação e do marketing.

Ouça o ‘Podcast-se’:

Listen to “#198 A propaganda interruptiva” on Spreaker.
Apresentação: Cassio Politi.
Convidado: Marlon Camargo.
Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

16 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago