Categories: Comunicação

A Signifyd abre inscrições para os Mais Influentes no E-commerce

Foram abertas hoje as inscrições para as nomeações para o prêmio MIIE – “Most Influential in Ecommerce” – da Signifyd. Em sua terceira edição, a premiação anual celebrará 30 líderes excepcionais no varejo online, que apresentaram ideias e ações inovadoras para conduzir suas organizações em meioàalta inflação, condições econômicas incertas e um aumento sem precedentes da fraude no comércio eletrônico.

Os prêmios MIIE da Signifyd visam reconhecer os heróis do e-commerce, que com persistência, criatividade, compaixão e inventividade excepcionais, impulsionam suas organizações em um setor sempre desafiador, mesmo em seus melhores momentos.

Os nomeados devem estar em posições de liderança e trabalhar com comércio eletrônico – em uma marca, loja, agência ou empresa de tecnologia – em qualquer lugar do mundo. O período de nomeações ficará aberto até 30 de novembro de 2023. Para nomear um líder no e-commerce, basta acessar a página dos 30 Mais Influentes no E-commerce.

Um júri composto por e-commerces, especialistas do setor e executivos da Signifyd avaliará as nomeações e se concentrará nas demonstrações de inovação e pensamento estratégico dos indicados em relação a liderança, criatividade e excelência operacional.

“A economia incerta e a inflação persistente colocaramàprova todos os líderes de varejo do planeta”, disse Raj Ramanand, CEO da Signifyd. “Tempos desafiadores sempre produzem histórias e desempenhos profissionais incríveis, inspiradores e que servem de exemplo. Estamos ansiosos para destacar as histórias dos homenageados deste ano e suas realizações.”

Os vencedores do prêmio serão anunciados no FLOW Summit da Signifyd, em Nova York, em abril de 2024. Conheça os vencedores do ano passado e suas histórias de heroísmo no varejo.

Sobre a Signifyd

A Signifyd oferece uma plataforma integral de proteção para o e-commerce, que utiliza sua Rede de E-commerces para maximizar as conversões, automatizar a experiência do cliente e eliminar o risco de fraude e abuso de consumidores para os e-commerces. As soluções da Signifyd oferecem a transparência e o controle que as marcas precisam para ter sucesso no mundo dinâmico do e-commerce. A Signifyd, que é o provedor de segurança de pagamentos e prevenção de fraudes dos 1.000 principais e-commerces de 2023, tem sua sede em San Jose, na Califórnia, com unidades em Denver, Nova York, Cidade do México, São Paulo, Belfast e Londres.

Contato:

Mike Cassidy

Chefe de relações públicas e storytelling da Signifyd

mike.cassidy@signifyd.com

Priscila Saraiva

PR da Signifyd Brasil

priscila@freshpr.com.br

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Vedanta Ltd. registra o maior EBITDA de todos os tempos no primeiro semestre, de US$ 2,47 bilhões

A multinacional indiana Vedanta Limited (“Vedanta”) (NSE: VEDL), conglomerado líder mundial em minerais críticos e…

22 horas ago

Filip Filipov, ex-executivo do Skyscanner, ingressa na OAG como diretor de Operações

A OAG, a principal plataforma de dados do mundo para o setor global de viagens,…

22 horas ago

Pix Parcelado tem mitos e verdades que toda PME deve saber

Nova funcionalidade une soluções do Pix e cartão de crédito para ajudar o empreendedor a…

22 horas ago

Especialistas explicam como funcionam contratações nos EUA

Programas internacionais de contratação, LinkedIn atualizado e inglês para negócios ajudam a quebrar teto de…

22 horas ago

Continuous Testing e qualidade ganham destaque na TI moderna

Práticas de Continuous Testing e Application Quality Assurance aprimoram desenvolvimento de software no Brasil. Segundo…

22 horas ago

JETOUR recebe mídia global e clientes em visita à fábrica inteligente de Fuzhou

A JETOUR AUTO recebeu 300 visitantes globais em sua fábrica em Fuzhou, apresentando seus processos…

22 horas ago