A segunda feira do calendário 2023 no segmento de móveis de alta decoração da América Latina, a ABIMAD, iniciou o segundo semestre com expectativas positivas.
Mobiliários repletos de curvas, formatos orgânicos, elementos naturais, cores e texturas que refletem as principais tendências internacionais não faltaram na sua 36ª edição, que ainda marcou os 20 anos de história da feira. Sob o mote “Você é nossa história”, foram 11.900 mil visitantes entre 18 e 21 de julho.
A edição aconteceu no São Paulo Expo e teve mais de 100 expositores da indústria nacional, que apresentaram as novidades que irão nortear o mercado no segundo semestre de 2023.
Focada em negócios, a ABIMAD’36 também teve bons resultados na Rodada de Negócios Internacionais promovida pela Abimad Export, projeto de fomento à exportação, junto com o programa ‘Quality for Export’ de capacitação das empresas parceiras para o mercado exterior. A edição recebeu 63 representantes de 12 países das Américas do Sul, Central e Norte.
As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…
Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…
SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…
- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…
A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…
O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…