Abril parceira da Vivo, ação com influenciadores e novidades no Insta

Grupo Abril fecha parceria com a Vivo para oferecer GoRead

O aplicativo GoRead será oferecido aos clientes da Vivo por meio de parceria com o Grupo Abril. De acordo com a divulgação, a plataforma de revistas digitais estará disponível mediante assinatura para os usuários da operadora.

“Com o GoRead, trazemos para nossos clientes conteúdo de qualidade para ser consumido na tela do celular. E oferecer conteúdo de qualidade é parte fundamental da nossa proposta de valor e da nossa estratégia de transformação digital, para posicionar a Vivo como empresa que oferece muito mais do que conectividade”, disse o vice-presidente de estratégia digital e inovação da Vivo, Ricardo Sanfelice.

Para assinar, basta enviar um SMS para 6090, com a palavra GO, e contratar por R$ 4,99/semana. Os sete primeiros dias são gratuitos. A assinatura mensal custa R$ 12,90, com os 30 primeiros dias grátis. Neste caso, para contratar, é preciso enviar um SMS para 6090 com a palavra GOM. Os clientes de planos Controle e Pré-pagos da Vivo têm acesso ao GoRead incluído em suas assinaturas, pois o serviço é uma das novidades escolhidas para fazer parte do novo portfólio de planos da Vivo que incluem serviços digitais.

(Imagem: Divulgação)

Full Power Nick: Nickelodeon investe em ação com influenciadores

Com o objetivo de convidar a audiência a “recarregar suas baterias”, o canal Nickelodeon acaba de lançar a campanha Full Power Nick com os influenciadores Gusta Stockler, João Guilherme, Pyong Lee, Rezende Evil e Thaynara OG. O trabalho será veiculado em todas as plataformas: programação on air, site, redes sociais e no app.

“A infância talvez seja a fase em que temos mais energia. Essa nova campanha reconhece isso e ajuda a criançada a manter as baterias carregadas para que possam aproveitar, ao máximo, essa época tão importante, e que não volta mais”, comenta o VP Criativo da Nickelodeon na América Latina, Jimmy Leroy. “Estamos onde nossa audiência está e com conteúdo que fala sua linguagem: personagens irreverentes, música, influencers e um evento que coroa todas essas ações, o Meus Prêmios Nick. A campanha Full Power Nick reúne tudo que há de mais relevante do universo infantil”, finaliza.

(Imagem: Divulgação)

Conteúdo do Stories do Instagram vão aparecer em buscas por hashtag

Nesta semana, o Instagram anunciou uma novidade para seus usuários: a partir de agora, o conteúdo publicado no Stories também aparecerá em buscas feitas por hashtags e localização. Segundo as informações, os recursos têm como objetivo aumentar as formas de encontrar posts no aplicativo.

A rede social informou que o recurso está disponível para iOS e Android a partir da atualização 10.22.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago