O aplicativo GoRead será oferecido aos clientes da Vivo por meio de parceria com o Grupo Abril. De acordo com a divulgação, a plataforma de revistas digitais estará disponível mediante assinatura para os usuários da operadora.
“Com o GoRead, trazemos para nossos clientes conteúdo de qualidade para ser consumido na tela do celular. E oferecer conteúdo de qualidade é parte fundamental da nossa proposta de valor e da nossa estratégia de transformação digital, para posicionar a Vivo como empresa que oferece muito mais do que conectividade”, disse o vice-presidente de estratégia digital e inovação da Vivo, Ricardo Sanfelice.
Para assinar, basta enviar um SMS para 6090, com a palavra GO, e contratar por R$ 4,99/semana. Os sete primeiros dias são gratuitos. A assinatura mensal custa R$ 12,90, com os 30 primeiros dias grátis. Neste caso, para contratar, é preciso enviar um SMS para 6090 com a palavra GOM. Os clientes de planos Controle e Pré-pagos da Vivo têm acesso ao GoRead incluído em suas assinaturas, pois o serviço é uma das novidades escolhidas para fazer parte do novo portfólio de planos da Vivo que incluem serviços digitais.
Com o objetivo de convidar a audiência a “recarregar suas baterias”, o canal Nickelodeon acaba de lançar a campanha Full Power Nick com os influenciadores Gusta Stockler, João Guilherme, Pyong Lee, Rezende Evil e Thaynara OG. O trabalho será veiculado em todas as plataformas: programação on air, site, redes sociais e no app.
“A infância talvez seja a fase em que temos mais energia. Essa nova campanha reconhece isso e ajuda a criançada a manter as baterias carregadas para que possam aproveitar, ao máximo, essa época tão importante, e que não volta mais”, comenta o VP Criativo da Nickelodeon na América Latina, Jimmy Leroy. “Estamos onde nossa audiência está e com conteúdo que fala sua linguagem: personagens irreverentes, música, influencers e um evento que coroa todas essas ações, o Meus Prêmios Nick. A campanha Full Power Nick reúne tudo que há de mais relevante do universo infantil”, finaliza.
Nesta semana, o Instagram anunciou uma novidade para seus usuários: a partir de agora, o conteúdo publicado no Stories também aparecerá em buscas feitas por hashtags e localização. Segundo as informações, os recursos têm como objetivo aumentar as formas de encontrar posts no aplicativo.
A rede social informou que o recurso está disponível para iOS e Android a partir da atualização 10.22.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…