O aplicativo GoRead será oferecido aos clientes da Vivo por meio de parceria com o Grupo Abril. De acordo com a divulgação, a plataforma de revistas digitais estará disponível mediante assinatura para os usuários da operadora.
“Com o GoRead, trazemos para nossos clientes conteúdo de qualidade para ser consumido na tela do celular. E oferecer conteúdo de qualidade é parte fundamental da nossa proposta de valor e da nossa estratégia de transformação digital, para posicionar a Vivo como empresa que oferece muito mais do que conectividade”, disse o vice-presidente de estratégia digital e inovação da Vivo, Ricardo Sanfelice.
Para assinar, basta enviar um SMS para 6090, com a palavra GO, e contratar por R$ 4,99/semana. Os sete primeiros dias são gratuitos. A assinatura mensal custa R$ 12,90, com os 30 primeiros dias grátis. Neste caso, para contratar, é preciso enviar um SMS para 6090 com a palavra GOM. Os clientes de planos Controle e Pré-pagos da Vivo têm acesso ao GoRead incluído em suas assinaturas, pois o serviço é uma das novidades escolhidas para fazer parte do novo portfólio de planos da Vivo que incluem serviços digitais.
Com o objetivo de convidar a audiência a “recarregar suas baterias”, o canal Nickelodeon acaba de lançar a campanha Full Power Nick com os influenciadores Gusta Stockler, João Guilherme, Pyong Lee, Rezende Evil e Thaynara OG. O trabalho será veiculado em todas as plataformas: programação on air, site, redes sociais e no app.
“A infância talvez seja a fase em que temos mais energia. Essa nova campanha reconhece isso e ajuda a criançada a manter as baterias carregadas para que possam aproveitar, ao máximo, essa época tão importante, e que não volta mais”, comenta o VP Criativo da Nickelodeon na América Latina, Jimmy Leroy. “Estamos onde nossa audiência está e com conteúdo que fala sua linguagem: personagens irreverentes, música, influencers e um evento que coroa todas essas ações, o Meus Prêmios Nick. A campanha Full Power Nick reúne tudo que há de mais relevante do universo infantil”, finaliza.
Nesta semana, o Instagram anunciou uma novidade para seus usuários: a partir de agora, o conteúdo publicado no Stories também aparecerá em buscas feitas por hashtags e localização. Segundo as informações, os recursos têm como objetivo aumentar as formas de encontrar posts no aplicativo.
A rede social informou que o recurso está disponível para iOS e Android a partir da atualização 10.22.
Setor educacional se destaca pela combinação de tecnologia, metodologias inovadoras e demanda constante por qualificação
Segundo especialista da Dr. Lava Tudo, a técnica pode aumentar a durabilidade dos tecidos e…
Grupo hoteleiro investiu em melhorias para a atender a alta temporada de julho 2025
Empresa do setor têxtil hospitalar adota modelo de gestão pautado na diversidade, inclusão, sustentabilidade e…
Desenvolvida pela equipe de cientistas por trás do teste de microbioma vaginal da Evvy, a…
Clínica Médica Levy, em São Paulo, é a primeira no país a adquirir equipamento de…