A Motorola estreou, na última semana, campanha global totalmente produzida no Brasil, para apresentar os modelos Moto G5 e Moto G5 Plus. A marca levará o filme publicitário criado pelas agências Ogilvy Brasil, em parceria com a Vector, para todos os países onde os produtos estejam disponíveis.
O comercial destaca o visual dos dispositivos, com design metálico brilhante que, segundo a marca, foi determinado pela preferência de quase metade dos consumidores que participaram de pesquisa realizada globalmente pela Motorola. Ao longo do filme, outras funcionalidades são destacadas, como a câmera mais avançada da categoria, duração da bateria com carregador Turbo Power, acesso instantâneo por meio do sensor biométrico e o processador octa-core.
Diretora de marketing de mobile business group da Lenovo, Renata Altenfelder afirma que esta é a segunda campanha da marca executada sob o conceito “different is better“ ( em português: diferente é melhor), que inspira as pessoas a pensarem e viverem de forma diferente. Para a executiva, a ação da nova família Moto G segue este mesmo princípio: é ousada, colorida e jovem.
“Ou seja, queremos nos diferenciar da concorrência e estabelecer conexão ainda mais próxima do consumidor: Foi por isso que modernizamos o nosso tradicional batwing. E também trouxemos de volta o Hello Moto, um ícone da empresa nos anos 2000 e que ainda conta com memória afetiva muito forte entre os fãs da marca”, declara Renata.
Vice-presidente nacionaç de criação da Ogilvy, Cláudio Lima fala sobre o primeiro trabalho da agência na nova fase da marca no mercado. “Estamos felizes por ser uma campanha global que marca o lançamento do novo Moto G, um dos maiores sucessos da empresa. Trabalhamos em campanha integrada, desenvolvendo do Brasil toda a estratégia, conteúdos de vídeo, outdoor, print, social media. Tudo em cima do conceito: ‘Captivating Design. Unlimited performance’, mostrando que com o novo Moto G, você não precisa fazer nenhuma concessão, pode ter design e performance no mesmo aparelho”.
Com a assinatura “O design conquista. A performance liberta”, a campanha ficará no ar na TV aberta e por assinatura durante um mês. Também poderá ser vista nas redes sociais da companhia e vai contar com spots de rádio. Além das iniciativas de mídia, a campanha prevê intervenções em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos relógios de rua e pontos de ônibus. Nos canais pagos, o filme estreia em 15 de março.
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