Categories: noticias-corporativas

Ação de laboratório dinamiza comunicação interna em todos os setores

Anápolis-GO 26/6/2020 –

O Laboratório Teuto promoveu no início de junho mais uma reunião do tradicional programa Correspondentes do Marketing, que está em sua 28ª turma. Os encontros estão sendo virtuais, por e-mail ou telefone, por conta das medidas preventivas da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e autoridades competentes. Com mais de 3,5 mil colaboradores, a iniciativa visa otimizar o fluxo de informações e dinamizar a comunicação interna no mais completo parque farmacêutico da América Latina, de forma que todos tenham acesso às ações da companhia.

A cada turma, são selecionados 15 participantes, que se reúnem mensalmente com a equipe de Marketing da companhia para orientações e dicas de como aprimorar a comunicação corporativa – T-Mural, T-Classificados, T-Revista, T-Online, sites, redes sociais e informativos internos. Além da oportunidade de desenvolvimento pessoal e crescimento interno, os integrantes ainda concorrem a diversos prêmios ao final do programa, sendo também destaque em todos os canais de comunicação da empresa.

“O programa Correspondentes do Marketing é muito importante, pois ajuda a aprimorar a comunicação entre os colaboradores do Teuto, trazendo informações, dicas de saúde, programas internos que a companhia desenvolve e entretenimento”, afirma Pedro Henrique Teixeira Correa, que é correspondente pela segunda vez no setor de Antibióticos (Penicilâmicos).

Desde 2019, as chances de premiações aumentaram para os colaboradores participantes. Os cinco melhores correspondentes são contemplados. Exclusivamente nesta edição, o primeiro lugar, com um jantar no Candeeiro (um dos melhores restaurantes de Anápolis- GO), um vale Renner, uma jaqueta Teuto e uma camisa Teuto; o 2º lugar ganha um vale Renner, uma camiseta e uma jaqueta Teuto; o 3º lugar é contemplado com um vale Renner e uma camiseta Teuto e o 4º e 5º colocados recebem, cada um, uma camiseta Teuto e um vale Renner.

Debora da Silva Santos, que é correspondente do Almoxarifado, afirma que com o programa teve a oportunidade de contribuir para manter seu setor informado sobre as ações internas da companhia. “Por meio do mural, pude destacar informações necessárias, mantendo os colaboradores mais informados das atividades internas do laboratório. Por exemplo, sobre as avaliações de saúde que estão ocorrendo.”, completa.

Ao final do ano, os correspondentes que mais se destacaram de cada edição participam também de um almoço especial, com a diretoria e os colaboradores premiados pelo Blitz do Marketing durante o ano, na área de lazer do Teuto, onde concorrem a quatro TVs LED de 43 polegadas, quatro headphones Sony e dois tablets.

Bruna Cotrim, responsável pelas ações de endomarketing da companhia, ressalta a evolução no fluxo de informações do laboratório por meio do programa. “Nós percebemos a melhoria, principalmente nas áreas produtivas, onde nem todos tem acesso ao e-mail. Dessa forma, todos os setores se mantêm informados de forma eficiente e prática”, declara.

Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Estudo aponta dados da indústria no mundo

O estudo aponta que a Indústria de Transformação brasileira manteve sua posição no ranking mundial…

10 horas ago

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre

A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…

1 dia ago

Empresas têm até 31 de janeiro para aderir ao Simples Nacional

Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…

1 dia ago

Eurochem leva EJA para dentro da fábrica no Maranhão

A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…

1 dia ago

Antonio Veylla lança obra “A Invencível Espada de Moisés”

O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…

1 dia ago

Hyatt divulga discussões exclusivas com a Hotels & Resorts N.V.

A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…

1 dia ago