Categories: noticias-corporativas

Ação de laboratório dinamiza comunicação interna em todos os setores

Anápolis-GO 26/6/2020 –

O Laboratório Teuto promoveu no início de junho mais uma reunião do tradicional programa Correspondentes do Marketing, que está em sua 28ª turma. Os encontros estão sendo virtuais, por e-mail ou telefone, por conta das medidas preventivas da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e autoridades competentes. Com mais de 3,5 mil colaboradores, a iniciativa visa otimizar o fluxo de informações e dinamizar a comunicação interna no mais completo parque farmacêutico da América Latina, de forma que todos tenham acesso às ações da companhia.

A cada turma, são selecionados 15 participantes, que se reúnem mensalmente com a equipe de Marketing da companhia para orientações e dicas de como aprimorar a comunicação corporativa – T-Mural, T-Classificados, T-Revista, T-Online, sites, redes sociais e informativos internos. Além da oportunidade de desenvolvimento pessoal e crescimento interno, os integrantes ainda concorrem a diversos prêmios ao final do programa, sendo também destaque em todos os canais de comunicação da empresa.

“O programa Correspondentes do Marketing é muito importante, pois ajuda a aprimorar a comunicação entre os colaboradores do Teuto, trazendo informações, dicas de saúde, programas internos que a companhia desenvolve e entretenimento”, afirma Pedro Henrique Teixeira Correa, que é correspondente pela segunda vez no setor de Antibióticos (Penicilâmicos).

Desde 2019, as chances de premiações aumentaram para os colaboradores participantes. Os cinco melhores correspondentes são contemplados. Exclusivamente nesta edição, o primeiro lugar, com um jantar no Candeeiro (um dos melhores restaurantes de Anápolis- GO), um vale Renner, uma jaqueta Teuto e uma camisa Teuto; o 2º lugar ganha um vale Renner, uma camiseta e uma jaqueta Teuto; o 3º lugar é contemplado com um vale Renner e uma camiseta Teuto e o 4º e 5º colocados recebem, cada um, uma camiseta Teuto e um vale Renner.

Debora da Silva Santos, que é correspondente do Almoxarifado, afirma que com o programa teve a oportunidade de contribuir para manter seu setor informado sobre as ações internas da companhia. “Por meio do mural, pude destacar informações necessárias, mantendo os colaboradores mais informados das atividades internas do laboratório. Por exemplo, sobre as avaliações de saúde que estão ocorrendo.”, completa.

Ao final do ano, os correspondentes que mais se destacaram de cada edição participam também de um almoço especial, com a diretoria e os colaboradores premiados pelo Blitz do Marketing durante o ano, na área de lazer do Teuto, onde concorrem a quatro TVs LED de 43 polegadas, quatro headphones Sony e dois tablets.

Bruna Cotrim, responsável pelas ações de endomarketing da companhia, ressalta a evolução no fluxo de informações do laboratório por meio do programa. “Nós percebemos a melhoria, principalmente nas áreas produtivas, onde nem todos tem acesso ao e-mail. Dessa forma, todos os setores se mantêm informados de forma eficiente e prática”, declara.

Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago