Ação para o “trânsito amigo”, áudio histórico na Jovem Pan e nova diretora na Publicis

ONG Trânsito Amigo contrata Bblender para campanha

A agência Bblender assina a ação “Ninguém precisa de sinal, precisa de educação. Respeite a faixa” para a ONG Trânsito Amigo. O trabalho foi feito com foco no maio amarelo, iniciativa que ressalta o respeito às faixas de pedestre.

Totalmente digital, a campanha tem como inspiração e pano de fundo a clássica imagem dos Beatles no álbum “Abbey Road”. “É uma imagem que as pessoas adoram imitar e com base nesse hábito vamos usar as redes sociais, incentivando o engajamento das pessoas na campanha, fazendo fotos e marcando com a hashtag #respeiteafaixa. A ideia é que a mensagem alcance os motoristas em busca de consciência no trânsito. Ele precisa entender que tem um carro e que com isso possui uma arma perigosa em mãos. Não deveriam ser necessárias leis e punições e sim educação”, explica o diretor de criação da Bblender, Luiz Ozório.

Jovem Pan recupera áudio histórico da Copa de 1954

Jornalista da Jovem Pan, o repórter Thiago Uberreich conseguiu a narração da partida Brasil x Hungria pelas quartas de final da Copa do Mundo de 1954. O áudio revela quatro dos seis gols do jogo, que teve narração de Antônio Cordeiro, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Em matéria para o site da Jovem Pan, a informação é que o áudio se torna ainda mais raro por uma curiosidade. “Em determinado momento da partida a linha cai e o locutor que está no estúdio fala na transmissão que eles estão “dublando” o jogo, pois a narração de Antônio Cordeiro não está com qualidade”, disse o texto. Na competição de 1954, o Brasil foi derrotado pela Hungria por 4 x 2. Para ouvir o áudio, clique neste link.

Publicis tem nova diretora

A profissional Liliany Samarão é a nova diretora de conta da Publicis. Ela chega à agência para atender Carrefour, respondendo ao diretor de atendimento Luiz Tosi.

Liliany tem 16 anos de experiência no mercado e acumula passagens por DM9 Rio, Africa e por clientes como a Vale. Em agências, atendeu as marcas Ponto Frio, Walmart, Walmart.com, Vivo, Grendene e 99Taxi.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

A HCLTech, uma empresa líder global em tecnologia, divulgou hoje os resultados financeiros do quarto…

4 horas ago

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e…

4 horas ago

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de…

4 horas ago

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

CIDADE DO MÉXICO 27/4/2024 - Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina…

5 horas ago

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Com o período de declaração do Imposto de Renda em pleno vapor, os brasileiros buscam…

10 horas ago

Seguro empresarial pode evitar prejuízos

No mundo dos negócios, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Algumas situações podem ser ruins…

10 horas ago