Categories: Comunicação

ADM reforça posicionamento no mercado de Pet Nutrition com portfólio repaginado

A ADM, multinacional de nutrição, originação e processamento agrícola, anuncia o seu novo portfólio de alimentos para cães e gatos, com o lançamento de produtos pensados para atender às necessidades específicas para cada tipo de pet. A iniciativa ocorre após um ano da criação da Pet Nutrition, divisão de negócios da ADM liderada por Gerson Mantovani, diretor comercial da área na América Latina.

A ADM acredita que os pets exercem um papel fundamental na vida de seus ‘pais’, e que uma alimentação equilibrada é essencial para garantir mais vitalidade e energia para juntos aproveitarem cada momento. No primeiro ano de operação, o time buscou desenvolver soluções que conectam tendências com tecnologia, atentando-se a palatabilidade e qualidade nutricional de cada produto.

“A estratégia resultou em um portfólio reformulado que atende não somente às necessidades buscadas por diferentes perfis de consumidores ‘pais de pet’, mas oferece também alimentos para cães e gatos de todos os portes e fases da vida”, declara Mantovani. As principais mudanças ocorreram nas linhas premium especial e super premium das marcas da companhia já consolidadas no mercado nacional e internacional, que passaram por um processo de repaginação que vai desde a fórmula e palatabilidade dos alimentos até às embalagens.

Foco em sustentabilidade

Atentas não só com o bem-estar dos animais, mas também com o cuidado de todo o meio ambiente, as marcas Max, Equilíbrio e Naturalis contam com embalagens 100% recicláveis, atestadas pelo selo “Reciclo do Bem”, que comprova a segurança, qualidade e responsabilidade ambiental dos produtos. A ADM também possui o selo “Recupera” que endossa o esforço da empresa em implementar ações permanentes de logística reversa para ampliar os níveis de reciclagem no país.

Com mais pets sendo elevados à categoria de membros da família e consumidores exigentes, a ADM impulsiona sua equipe global de cientistas, engenheiros e especialistas para ajudar marcas de nutrição animal a capturarem as oportunidades de mercado. A nova área Pet Nutrition traz mais foco em pesquisa, desenvolvimento de soluções inovadoras e segurança alimentar, contribuindo assim com o crescimento do mercado para pets.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

1 dia ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

1 dia ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

1 dia ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

1 dia ago

Experian é nomeada pela Fortune e pelo Great Place to Work® como um dos melhores locais de trabalho do mundo em 2024

O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…

1 dia ago