A adobe anuncia que fechou parceria com 15 plataformas de oferta de inventário de mídia (SSPs). A novidade promete trazer mais transparência na compra de mídia programática, já que agora todas as taxas cobradas por estas empresas passam a ser discriminadas.
“Acreditamos realmente que a transparência pode beneficiar todos no setor da publicidade digital, não apenas profissionais de Marketing. A transparência e a inovação são características da Adobe Advertising Cloud, e estamos contentes de ver que nossos parceiros de oferta se juntaram a nós, possibilitando a prestação de contas que a maioria concorda ser necessária há muito tempo”, comenta o vice-presidente da Adobe Advertising Cloud, Brett Wilson.
A empresa aproveitou a ocasião para falar do lançamento do Adobe Advertising Cloud Mobile, aplicativo móvel para administrar campanhas publicitárias em diversos dispositivos, oferecendo aos profissionais de marketing as ferramentas necessárias para garantir desempenho e entrega onde eles estiverem. O aplicativo está disponível gratuitamente para iOs e Android.
Os anunciantes acabam de ganhar novo formato de publicidade no Twitter. Trata-se do Cards de Vídeo, um formato que permite combinar vídeos com reprodução automática, manchete customizada em destaque e a indicação de um link para mais informações. A rede social informa que a novidade é indicada para quem quer número de exibição dos vídeos e geração de tráfego no website da marca.
“Os anunciantes têm a flexibilidade de otimizar o alcance de determinadas ações ou ainda optar por objetivos pontuais, de acordo com o ciclo de vida de sua campanha. Por exemplo, no início de uma campanha, um estúdio de cinema que quer lançar um novo filme pode utilizar o Card de Vídeo para gerar visualizações de um trailer, para despertar o interesse do público, ou optar por levar consumidores ao seu site, quando o filme já estiver nos cinemas e o principal objetivo for a venda de ingressos”, diz o Twitter em sua divulgação.
No Waze, as novidades para as empresas e anunciantes também foram divulgadas. A partir de 2018, o aplicativo passa a oferecer às marcas o Targeting Demográfico, que permite direcionar anúncios de acordo com idade e gênero dos usuários, e o W/OOH, uma ferramenta estratégica que combina a campanha de OOH com o Waze, expandindo o alcance da mídia offline.
“Da mesma maneira que investimos na experiência dos nossos usuários, pensamos em como entregar valor para as marcas, aproximando os dois mundos “, diz o diretor-geral de publicidade do Waze no Brasil, Andre Loureiro. Também executivo da empresa, o VP de vendas e desenvolvimento, Samuel Keret, afirma que “as inovações que beneficiem tanto os wazers, como empresas, e que atenda todo o ecossistema dos negócios locais onde estamos presentes nos estrutura para nos mantermos à frente sempre”.
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