A adobe anuncia que fechou parceria com 15 plataformas de oferta de inventário de mídia (SSPs). A novidade promete trazer mais transparência na compra de mídia programática, já que agora todas as taxas cobradas por estas empresas passam a ser discriminadas.
“Acreditamos realmente que a transparência pode beneficiar todos no setor da publicidade digital, não apenas profissionais de Marketing. A transparência e a inovação são características da Adobe Advertising Cloud, e estamos contentes de ver que nossos parceiros de oferta se juntaram a nós, possibilitando a prestação de contas que a maioria concorda ser necessária há muito tempo”, comenta o vice-presidente da Adobe Advertising Cloud, Brett Wilson.
A empresa aproveitou a ocasião para falar do lançamento do Adobe Advertising Cloud Mobile, aplicativo móvel para administrar campanhas publicitárias em diversos dispositivos, oferecendo aos profissionais de marketing as ferramentas necessárias para garantir desempenho e entrega onde eles estiverem. O aplicativo está disponível gratuitamente para iOs e Android.
Os anunciantes acabam de ganhar novo formato de publicidade no Twitter. Trata-se do Cards de Vídeo, um formato que permite combinar vídeos com reprodução automática, manchete customizada em destaque e a indicação de um link para mais informações. A rede social informa que a novidade é indicada para quem quer número de exibição dos vídeos e geração de tráfego no website da marca.
“Os anunciantes têm a flexibilidade de otimizar o alcance de determinadas ações ou ainda optar por objetivos pontuais, de acordo com o ciclo de vida de sua campanha. Por exemplo, no início de uma campanha, um estúdio de cinema que quer lançar um novo filme pode utilizar o Card de Vídeo para gerar visualizações de um trailer, para despertar o interesse do público, ou optar por levar consumidores ao seu site, quando o filme já estiver nos cinemas e o principal objetivo for a venda de ingressos”, diz o Twitter em sua divulgação.
No Waze, as novidades para as empresas e anunciantes também foram divulgadas. A partir de 2018, o aplicativo passa a oferecer às marcas o Targeting Demográfico, que permite direcionar anúncios de acordo com idade e gênero dos usuários, e o W/OOH, uma ferramenta estratégica que combina a campanha de OOH com o Waze, expandindo o alcance da mídia offline.
“Da mesma maneira que investimos na experiência dos nossos usuários, pensamos em como entregar valor para as marcas, aproximando os dois mundos “, diz o diretor-geral de publicidade do Waze no Brasil, Andre Loureiro. Também executivo da empresa, o VP de vendas e desenvolvimento, Samuel Keret, afirma que “as inovações que beneficiem tanto os wazers, como empresas, e que atenda todo o ecossistema dos negócios locais onde estamos presentes nos estrutura para nos mantermos à frente sempre”.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…