Futuro presidente da Rede Gazeta, Café Lindenberg assume o cargo em outubro. (Imagem: divulgação/ Rede Gazeta)
A Rede Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, tem novidades em sua diretoria e na presidência. A partir do dia 1º de outubro, Café Lindenberg assumirá a presidência do grupo de comunicação, cargo que era ocupado por seu pai, Cariê Lindenberg, até o seu falecimento, em abril deste ano.
Com as mudanças, Marcello Moraes se tornará o novo diretor-geral da Rede Gazeta e, junto a Lindenberg, apresentará a nova estrutura de comando aos gestores nas próximas semanas. Segundo comunicado enviado à imprensa, um dos pontos destacados na reestruturação é a incorporação da área de Tecnologia à nova Diretoria de Tecnologia e Operações, sob gestão de Gabriel Moura.
O propósito e os valores da empresa seguirão os mesmos, apesar das alterações institucionais. “Nesse momento de intensas transformações, estamos nos posicionando cada vez mais como uma empresa inovadora e ágil. Marcello já conhece bem o grupo e o mercado onde atuamos, por isso estou seguro de que ele tem as credenciais para conduzir bem a empresa a partir deste momento”, frisa Café, no material de divulgação das novidades.
A mudança reflete um novo momento da marca, mais moderna, tecnológica e alinhada com a…
A PRD Therapeutics, Inc., uma empresa em estágio clínico com foco em desenvolver novos reguladores…
O tempo de tela de qualidade motiva os alunos a manterem o cérebro ativo durante…
Com projeção de crescimento médio anual de 7% até 2029, o mercado de Food Service…
Prestex investe para oferecer experiência prática na formação dos novos profissionais, com cases reais da…
Mercado global deve atingir US$ 150 bi até 2030; pilhas e baterias recarregáveis oferecem custo-benefício e menor…