A Agência 242 é a nova dona da conta do Continental Shopping. Com a novidade, a empresa ficará responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas on e offline do empreendimento e estará à frente da gestão mensal das mídias sociais.
“A conquista da conta do Continental permitirá o uso de toda a nossa expertise de varejo. Iremos explorar uma nova forma de pensar o negócio e a marca, desenvolvendo uma estratégia de comunicação que vai reposicionar os principais ativos do shopping”, adiantou o diretor de atendimento da 242, Gabriel Santacreu.
Ex-executiva da LATAM Airlines e do Mercado Livre se junta à equipe de liderança da…
Mangueiras utilizadas na indústria alimentícia devem atender a normas como FDA e EC 1935/2004 para…
No primeiro trimestre deste ano, 8% dos participantes do Programa Fumo Zero pararam de fumar.…
O aumento das ameaças digitais têm levado empresas de diversos setores a adotarem estruturas especializadas…
Oficialização da Next10 como parte do ecossistema Soldiers fortalece portfólio e amplia alcance de suplementos…
Donna Speciale deixa o cargo de presidente de Vendas e Marketing de Publicidade nos EUA;…