A Agência 242 é a nova dona da conta do Continental Shopping. Com a novidade, a empresa ficará responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas on e offline do empreendimento e estará à frente da gestão mensal das mídias sociais.
“A conquista da conta do Continental permitirá o uso de toda a nossa expertise de varejo. Iremos explorar uma nova forma de pensar o negócio e a marca, desenvolvendo uma estratégia de comunicação que vai reposicionar os principais ativos do shopping”, adiantou o diretor de atendimento da 242, Gabriel Santacreu.
Diretores de segurança da informação identificam restrição de domínios, ataques baseados em domínios e ransomware…
Competição “Operadores da América” terá seis etapas e premiará o vencedor com viagem à Áustria,…
A Rodoviária do Rio e a Secretaria de Estado de Turismo celebram a grande procura…
Materiais de escritório personalizados com a identidade visual da empresa ajudam a reforçar a marca…
A Georgia Power e a Mitsubishi Power cooperam na maior demonstração de mistura de combustível…
A resina Purolite™ AP+50 permite maior rentabilidade ao produzir anticorpos