A Agência 242 é a nova dona da conta do Continental Shopping. Com a novidade, a empresa ficará responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas on e offline do empreendimento e estará à frente da gestão mensal das mídias sociais.
“A conquista da conta do Continental permitirá o uso de toda a nossa expertise de varejo. Iremos explorar uma nova forma de pensar o negócio e a marca, desenvolvendo uma estratégia de comunicação que vai reposicionar os principais ativos do shopping”, adiantou o diretor de atendimento da 242, Gabriel Santacreu.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente