Vagas em assessoria são para a agência de comunicação criada e dirigida por Rodrigo Capella, ex-professor e articulista-parceiro do Comunique-se
Empresa de comunicação criada e dirigida por Rodrigo Capella, ex-professor e articulista-parceiro do Comunique-se, a Ação Estratégica está com oportunidades de trabalho em aberto. Nesta semana, o executivo da agência anunciou que está em busca de dois profissionais para preencher o quadro de colaboradores. As vagas são para atuar no núcleo de assessoria de imprensa.
A agência de comunicação
Ao falar da vaga à reportagem do Portal Comunique-se, Capella destaca que a empresa contratante se diferencia de uma simples agência ou corporação focada em prestar serviços de relações públicas. Ele garante que os interessados nas vagas devem se atentar ao fato de que a Ação Estratégica é uma “empresa que funciona como extensão do cliente”. Com isso, os futuros contratados deverão ajudar a…
- Criar estratégias de comunicação com foco em resultados;
- Otimizar o tempo e os recursos dos clientes;
- Elaborar relatórios detalhados;
- Mensurar impacto das ações realizadas.
Quem pode concorrer às vagas em assessoria
“Os candidatos precisam ter formação em jornalismo ou relações públicas, experiência em relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais, conhecimentos sobre o mercado e mídias de agronegócio, bom texto e inglês avançado”, adianta Rodrigo Capella.
Quem se encaixar no perfil procurado pela Ação Estratégica deve enviar e-mail para contato@acaoestrategica.com.br, com currículo inserido no corpo de mensagem – que precisa ser encaminhado com o assunto/subject “Vagas – Agronegócio”. Os salários e demais benefícios serão divulgados pela empresa ao decorrer do processo seletivo.
#Carreira: oportunidades, cursos e premiações
- Curso de narração esportiva da Facha conta com Evaldo José e Hamilton Rodrigues
- Site de Glenn Greenwald, The Intercept busca editor executivo
- Curso de marketing digital para jornalistas abre inscrições para novas turmas
- Prêmio Petrobras de Jornalismo 2017 abre inscrições. Saiba como participar
- Concurso internacional de fact-checking recebe inscrições até junho