São Paulo – SP 4/3/2021 – O termo resultado expressivo imediato é um fator determinante às vendas de uma agência, pois o cliente visa o resultado mais que a divulgação a longo prazo.
Em um ano tão difícil como 2020 para o setor empresarial, muitas corporações buscaram se reinventar diante das novas e adversas condições às quais se depararam. Desde meados de março de 2020 muitas empresas praticamente reinventaram a roda para se adaptarem a um novo normal no ambiente dos negócios ou optaram pelas soluções mais conhecidas e já implementadas no mercado.
Algumas pesquisas realizadas em 2020 demonstraram esse novo cenário presente no mercado brasileiro, como o registrado em outubro por Sofia Aguiar na publicação da revista digital Forbes, que apontou os resultados obtidos pela Salesforce, após a realização do estudo “Série Global Stakeholder – O Futuro do Trabalho, Agora”. Foram ouvidas mais de 20 mil pessoas na Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Estados Unidos, França, Índia, Japão, Nova Zelândia, Reino Unido e Singapura. No Brasil foram entrevistadas 2 mil pessoas e a partir desse levantamento foi possível identificar dois fatores novos no mercado mundial: os impactos causados pela pandemia na relação de trabalho entre o colaborador e a empresa e a percepção da população em relação ao futuro do trabalho.
Atrelada à percepção constatada pela pesquisa “Série Global Stakeholder – O Futuro do Trabalho, Agora” a Tech Publicidade compreendeu que as pequenas e médias empresas também necessitam de novas adaptações e soluções imediatas para o seu negócio.
Pensando nessas novas adaptações de modelo de negócios aos seus clientes, a direção da agência optou pela permanência no modo home office propondo um atendimento mais flexibilizado e simultaneamente objetivando a entrega de resultados mais qualitativos em todo o país. Um dos fatores que contribuíram para a mudança foi a redução de alguns dos custos operacionais presentes antes da adoção do home office, como o corte de algumas despesas rotineiras como: compras de materiais diversos, deslocamentos dos colaboradores, locação de salas, despesas com materiais administrativos diários, entre outros.
Giva Alexandre, CEO da Tech Publicidade, ressalta que o intuito de adaptar a empresa totalmente para o formato home office foi de tornar uma agência mais acessível à solicitação do cliente, apresentando soluções reais e imediatas através de uma maior flexibilização e adequação aos processos contratados e investidos pelas empresas. “Através dos meios digitais entregamos ao cliente mais interação, comunicação e conexão mais ágil no desenvolvimento das soluções ofertadas, neste novo cenário priorizamos a entrega imediata com qualidade e inovação”, ressaltou o CEO.
Em entrevista à revista digital Forbes, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, analisou que no período de pandemia, o trabalho remoto se tornou mais definitivo na vida das pessoas. “Os profissionais não têm mais medo de serem julgados negativamente em função de trabalhar de forma remota e o home office passa a ser uma nova alternativa”, comentou durante a apresentação dos resultados da pesquisa.
Para o executivo, “as empresas entenderam que a tecnologia e os modelos de negócios evoluem tão rapidamente que não há como ser competitiva se não participar ativamente da formação da mão de obra que emprega”.
Desde 2012 a Tech atuava nos modos on-line e presencial, e diante dessa nova situação, a direção da Tech Publicidade optou por uma solução advinda da pandemia, relacionada a uma tendência de mercado. E em um cenário de quarentena geral, a solução que mais coube à agência paulistana foi a de transformar toda a sua estrutura em um formato totalmente home office.
Pensado nessa nova configuração mercadológica, Giva destaca que o resultado expressivo é um fator determinante ao seu negócio, pois ao inserir em sua agência um canal de comunicação mais eficaz e inovador, a empresa visa a um relacionamento parametrizado às novas tendências e inovações do mercado empresarial, disse.
“Acreditamos que através das novas adaptações de atendimento remoto e a aplicação de processos tecnológicos vinculados ao ambiente home office surgirão novas transformações e criações de estruturas mais sólidas no mercado brasileiro, relacionadas a novas atribuições, tendências e práticas profissionais com soluções mais adequadas e imediatas”, concluiu Giva Alexandre.
Nós através do site: https://linkedin.com/in/giva-alexandre-b6260015/ poderá obter outras informações. E para melhor compreensão dos projetos e trabalhos desenvolvidos pela Tech poderá acessar o link: instagram.com/techpublicidade/
Mais Informações, acesse: https://techpublicidade.com.br
Website: http://techpublicidade.com.br
A Fujirebio Holdings, Inc. (presidente e CEO: Goki Ishikawa; sede: Minato-ku, Tóquio), uma subsidiária integral…
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…