Com foco no mercado norte-americano de marketing digital, a agência DIVIA Marketing Digital abriu seu primeiro escritório fora do Brasil, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Os sócios da DIVIA, Fernando Ferreira e Edson Pohren, estiveram em Orlando entre os dias 22 e 27 de abril para visitar o escritório da DIVIA, que está registrado localmente.
Fundada em Porto Alegre, a agência DIVIA já conta com escritórios em Florianópolis, São Paulo e Goiânia, além de sua sede original. Agora, expande suas operações para os Estados Unidos, focando na prestação de serviços de marketing digital relacionados ao Google, incluindo gestão de campanhas de Google Ads e desenvolvimento de sites otimizados para SEO, visando um melhor posicionamento nas buscas orgânicas.
De acordo com dados da Statista, os gastos com publicidade no mercado de marketing digital estão projetados para alcançar US$ 298,4 bilhões em 2024. O segmento de maior destaque é o de marketing de busca, que deverá movimentar cerca de US$ 132,0 bilhões. Comparativamente, a maior parte dos investimentos em marketing será feita nos Estados Unidos, com previsão de gastos atingindo US$ 298 bilhões no mesmo ano. Além disso, estima-se que o gasto médio com publicidade por usuário nesse segmento de mercado será de US$ 416,9 em 2024.
Até 2028, espera-se que 73% do total dos gastos com publicidade no mercado digital provenham de dispositivos móveis. Esse cenário inclui diversas formas de publicidade digital, como vídeos, banners, classificados e publicidade em buscas, tanto em plataformas de desktop quanto móveis. Além disso, o marketing de redes sociais também desempenha um papel crucial, gerando receitas a partir de redes sociais ou redes de negócios.
Segundo Fernando Ferreira, CEO e sócio-fundador da DIVIA: “A atuação no mercado norte-americano é muito estratégica para nós, pois estamos atuando no mercado mais desenvolvido e competitivo de marketing digital do mundo, o que nos permite antecipar tendências e novidades para os nossos mais de 300 clientes ativos em todo o Brasil”.
A DIVIA desenvolveu uma plataforma com tecnologia proprietária que possui mais de 500 cases de sucesso documentados de SEO e está entre as 3% melhores agências Google Partner do Brasil, tendo conquistado recentemente a certificação de Google Partner Premier 2024. É o terceiro ano consecutivo em que a agência recebe o reconhecimento dado pelo Google para as agências com melhor desempenho em todo o Brasil.
A DIVIA já conta com cinco clientes ativos nos Estados Unidos, atendendo empresas de San Francisco, Califórnia e da Grande Boston, em Massachusetts.
Essa é uma das datas mais esperadas para o comércio no Brasil, com grandes expectativas…
O conteúdo aborda o impacto da transformação digital e da complexidade dos dados nas empresas,…
A SelectFlorida é a organização oficial de comércio internacional do estado da Flórida, servindo como…
Empreendimento investe em produção sustentável, rastreabilidade e bem-estar animal, com projeção de crescimento sustentável e…
ESET identificou o Telekopye, um kit de ferramentas que opera como um bot do Telegram…
Cerca de 22.000 alunos estudam na universidade; os principais eventos do próximo ano serão Creativity…