A agência Ecco (sigla para Escritório de Consultoria e Comunicação), comemorou 18 anos no último mês. Em alusão à data, a empresa destaca o seu crescimento, mesmo em meio à pandemia da Covid-19 e a recessão financeira causada por ela. No período, jornalistas, estagiários de comunicação, fotógrafos e designers foram contratados.
Leia mais:
- “Cansada e doente”, Veruska Donato deixa a Globo
- RedeTV anuncia parceria com ex-CEO da Endemol
- Edelman assume contas do Mercado Livre e do Mercado Pago no Brasil
“Nesse período de volatilidade e insegurança conseguimos crescer pelo segundo ano consecutivo. Conquistamos um cliente na área de seguros e ampliamos o número de hospitais em nosso portfólio”, comemora Silvania Dal Bosco, sócia diretora da Ecco, em comunicado enviado ao Portal Comunique-se.
Além dos colaboradores, a empresa também investiu em tecnologia no período. O desenvolvimento permitiu a prestação de serviços de mais qualidade e a otimização de processos, importantes para o avanço nos últimos anos. “Continuamos diariamente nos adaptando e crescendo com boas perspectivas para o próximo ano”, finaliza a diretora.