A agência Ecco (sigla para Escritório de Consultoria e Comunicação), comemorou 18 anos no último mês. Em alusão à data, a empresa destaca o seu crescimento, mesmo em meio à pandemia da Covid-19 e a recessão financeira causada por ela. No período, jornalistas, estagiários de comunicação, fotógrafos e designers foram contratados.
“Nesse período de volatilidade e insegurança conseguimos crescer pelo segundo ano consecutivo. Conquistamos um cliente na área de seguros e ampliamos o número de hospitais em nosso portfólio”, comemora Silvania Dal Bosco, sócia diretora da Ecco, em comunicado enviado ao Portal Comunique-se.
Além dos colaboradores, a empresa também investiu em tecnologia no período. O desenvolvimento permitiu a prestação de serviços de mais qualidade e a otimização de processos, importantes para o avanço nos últimos anos. “Continuamos diariamente nos adaptando e crescendo com boas perspectivas para o próximo ano”, finaliza a diretora.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…