A Textual Comunicação iniciou abril ampliando o seu time de lideranças. Segundo a agência de comunicação, as mudanças na equipe representam mais um passo em direção à crescente integração do digital à comunicação corporativa.
Pamela Carvalho foi promovida a Head de Estratégia Digital e Conteúdo, incluindo o marketing de influência, para aprofundar, junto com as equipes de PR, a convergência nas soluções criadas pela Textual. Com esse mesmo objetivo, a agência expande a sua direção de atendimento com a chegada de Lina Garrido, que agrega expertise em métricas e integração do PR com digital.
A GC Aesthetics® (GCA), uma empresa privada de tecnologia médica que fornece soluções estéticas e…
A CSC, líder global em soluções de administração e conformidade empresarial, tem o prazer de…
A Andersen Global continua ampliando suas ofertas de serviços por meio de um acordo de…
Experiências digitais inovadoras e suporte ininterrupto ao cliente impulsionam a fidelidade do consumidor no setor…
A Mitsubishi Power Americas, por meio de sua subsidiária MHI Hydrogen Infrastructure, está pronta para…
Com a colaboração de 70 voluntárias, o Sírio do Bem, departamento de filantropia do Esporte…