Ex-integrante da trupe do ‘Casse & Planeta’, youtuber e comentarista contratado pela rádio Jovem Pan, Marcelo Madureira se tornou um dos alvos de manifestantes que participaram ativamente no Rio de Janeiro de um dos atos marcados para a greve geral do Brasil na última sexta-feira, 28. O comediante e analista político foi xingado e agredido enquanto gravava vídeo para seu canal no YouTube. Dois dias após o ocorrido, ele lamentou a situação.
No vídeo divulgado no domingo, 30 de abril, Marcelo Madureira contou que já apanhou muito na vida. Agressões essas que foram, segundo ele, produzidas por policiais durante a época da ditadura militar que assolou o país de 1964 a 1985. “Naquele tempo, fazer política, fazer oposição dava cadeia, torturam exílio e até a morte”, disse. Ao relembrar à época ditatorial, ele ressaltou: no protesto da última semana foi a primeira vez que foi agredido por não policiais.
“Eu só queria fazer um pouco de humor sobre a tal greve geral que o povo mesmo, não eu, se encarregou de batizar de CarnaCUT”, disse o humorista, que marcou presença no ato carioca que contou com integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT). O comediante analisou que os manifestantes não têm senso de humor e que, sem argumentos para rebater a sua “brincadeira”, só tiveram a agressividade para oferecer. “Eles se acham democratas”, criticou o comentarista da Jovem Pan.
O vídeo publicado por Marcelo Madureira no dia da greve geral mostra o comediante mostrando que a “festa” organizada no Centro do Rio de Janeiro “não estava muito animada”. O mesmo conteúdo mostra o humorista sendo empurrado por um grupo de manifestantes, que disparam xingamentos contra ele, que deixou de acompanhar a manifestação. A agressão contra o ex-casseta foi divulgada por veículos de comunicação como CBN, Folha de S. Paulo e Veja.com.
Com 355 metros quadrados disponíveis para visitação, o apartamento decorado está na torre do Figueira…
O estudo aponta que o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) registrou nova queda…
Os incentivos fiscais oferecidos pelo estado de Mato Grosso são uma oportunidade estratégica para empresas…
O PagCorp Giftcard é uma alternativa para o presente de boas festas de fornecedores, parceiros…
As empresas Eu Entrego e Giuliana Flores possuem expectativas expressivas para o período
Os Provedores de Serviços de Comunicação (CSPs) agora podem implantar rapidamente uma plataforma abrangente baseada…