Alê Oliveira é o novo youtuber do canal do Esporte Interativo. O comunicador falou sobre a novidade em post no Facebook. Bem humorado, ele afirma que o que o internauta “temia, aconteceu”. “No YouTube, vou tá mais Loko que o Mauro Naves na Lancha !!! Mande por aqui sua Pergunta/Dúvida/Desafio/Receita/Critica/Sugestão/Nudes, pois é você que fará o programa comigo”, escreveu.
O comentarista chegou ao Esporte Interativo em agosto, quando o canal divulgou que ele seria o novo reforço do time. O acerto ocorreu depois de uma semana após o profissional rescindir contrato com a ESPN, veículo em que ele atuava desde 2000.“Tá Decretado: casa nova, vida nova! Se não for divertido, não vale a pena! Muito obrigado, galera do Esporte Interativo!”, disse Alê Oliveira na ocasião do contrato.
Neste mês, a Rádio FM O Dia estreia em Manaus. A novidade foi adiantada pelo jornalista Clayton Pascarelli, apresentador do ‘Cidade Alerta Manaus’, que falou sobre o assunto por meio de mensagem no Facebook e anunciou que vai fazer parte do novo projeto. “A novidade que a gente estava anunciando é a chegada da Rádio FM O Dia, direto do Rio de Janeiro. Ela vai fazer parte da Rede Calderaro de Comunicação e eu estou na equipe”, escreveu.
Segundo informações do site Tudo Rádio, a nova proposta chega para substituir a programação da rádio A Crítica FM e conta com orientação artística do Rio de Janeiro, embora a atuação seja local e com características que já eram do dial.
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) lançou campanha institucional com objetivo de expandir a visão do ‘marketing para transformar’ e empodera os associados da entidade. Com o mote “ABA. Com você, a gente faz a diferença”, a ação é resultado do ABA 2020, proposta que define os rumos futuros da Associação. A campanha é assinada pela agência Heads e engloba novo logo, peças publicitárias, spots para rádio e anúncios on e offline.
“Nossos esforços, a partir desse momento, estarão voltados ao alcance do novo propósito, por meio da mobilização do mercado para promover um ambiente de negócios livre e responsável; da construção de uma agenda propositiva que alinhe todos os atores do mercado da comunicação; da promoção das melhores práticas globais em marketing, regulatório e desenvolvimento de talentos; e da pavimentação dos caminhos do futuro da comunicação e do marketing de forma coletiva”, disse a presidente executiva da ABA, Sandra Martinelli.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…