Alê Oliveira é o novo youtuber do canal do Esporte Interativo. O comunicador falou sobre a novidade em post no Facebook. Bem humorado, ele afirma que o que o internauta “temia, aconteceu”. “No YouTube, vou tá mais Loko que o Mauro Naves na Lancha !!! Mande por aqui sua Pergunta/Dúvida/Desafio/Receita/Critica/Sugestão/Nudes, pois é você que fará o programa comigo”, escreveu.
O comentarista chegou ao Esporte Interativo em agosto, quando o canal divulgou que ele seria o novo reforço do time. O acerto ocorreu depois de uma semana após o profissional rescindir contrato com a ESPN, veículo em que ele atuava desde 2000.“Tá Decretado: casa nova, vida nova! Se não for divertido, não vale a pena! Muito obrigado, galera do Esporte Interativo!”, disse Alê Oliveira na ocasião do contrato.
Neste mês, a Rádio FM O Dia estreia em Manaus. A novidade foi adiantada pelo jornalista Clayton Pascarelli, apresentador do ‘Cidade Alerta Manaus’, que falou sobre o assunto por meio de mensagem no Facebook e anunciou que vai fazer parte do novo projeto. “A novidade que a gente estava anunciando é a chegada da Rádio FM O Dia, direto do Rio de Janeiro. Ela vai fazer parte da Rede Calderaro de Comunicação e eu estou na equipe”, escreveu.
Segundo informações do site Tudo Rádio, a nova proposta chega para substituir a programação da rádio A Crítica FM e conta com orientação artística do Rio de Janeiro, embora a atuação seja local e com características que já eram do dial.
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) lançou campanha institucional com objetivo de expandir a visão do ‘marketing para transformar’ e empodera os associados da entidade. Com o mote “ABA. Com você, a gente faz a diferença”, a ação é resultado do ABA 2020, proposta que define os rumos futuros da Associação. A campanha é assinada pela agência Heads e engloba novo logo, peças publicitárias, spots para rádio e anúncios on e offline.
“Nossos esforços, a partir desse momento, estarão voltados ao alcance do novo propósito, por meio da mobilização do mercado para promover um ambiente de negócios livre e responsável; da construção de uma agenda propositiva que alinhe todos os atores do mercado da comunicação; da promoção das melhores práticas globais em marketing, regulatório e desenvolvimento de talentos; e da pavimentação dos caminhos do futuro da comunicação e do marketing de forma coletiva”, disse a presidente executiva da ABA, Sandra Martinelli.
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…