Comunicação

Além do portal: UOL investe em serviços de newsletter

O envio de newsletters está em alta no UOL. Nos últimos dias, o veículo de comunicação lançou oito boletins semanais exclusivos para assinantes, com temas como esportes, meio ambiente, negócios e o mundo da televisão. A estreia dos materiais foi comentada em matéria divulgada no próprio portal de notícias.

Leia mais:

Segundo matéria do UOL, os lançamentos dão continuidade a um processo de oferta de conteúdos exclusivos iniciado em 2021. “O UOL começou em 2021 a ampliar as ofertas de conteúdos exclusivos para assinantes e conta com este produto de assinatura para aumentar os seus esforços no trabalho diário de centenas de jornalistas e profissionais envolvidos na produção de um jornalismo de qualidade”, escreve a redação do portal de notícias.

Os novos projetos de conteúdos por e-mail são:

  • Crise Climática: newsletters terão conteúdo sobre meio ambiente;
  • A Companhia: conteúdos ligados ao mundo dos negócios;
  • Pra começar a semana: resumo de notícias que serão abordadas nos dias seguintes;
  • Mauricio Stycer: coluna sobre televisão brasileira;
  • Thaís Oyama: colunista levará entrevistas ao público;
  • Daniela Pinheiro: colunista com conteúdos “entre a crônica e a reportagem” sobre Brasil e Portugal;
  • José Trajano: coluna sobre futebol;
  • Flavio Gomes: o colunista abordará assuntos ligados ao automobilismo.

Para o público não-assinante, outras newsletters seguirão disponíveis e aceitando novas inscrições, que são feitas por meio de página que reúne todos os títulos de boletins ligados ao veículo de comunicação. São elas: “Para Começar o Dia”, “Olhar Apurado”, “Nós Negros”, “TAB”, “Por Dentro da Bolsa”, “Investimentos”, “Splash TV”, “Olhar Olímpico”, “VivaBem”, “Projeto VivaBem”, “Horóscopo”, “Universa”, “Tilt”, “Mídia e Marketing” e “Carros do Futuro”.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago