O envio de newsletters está em alta no UOL. Nos últimos dias, o veículo de comunicação lançou oito boletins semanais exclusivos para assinantes, com temas como esportes, meio ambiente, negócios e o mundo da televisão. A estreia dos materiais foi comentada em matéria divulgada no próprio portal de notícias.
Segundo matéria do UOL, os lançamentos dão continuidade a um processo de oferta de conteúdos exclusivos iniciado em 2021. “O UOL começou em 2021 a ampliar as ofertas de conteúdos exclusivos para assinantes e conta com este produto de assinatura para aumentar os seus esforços no trabalho diário de centenas de jornalistas e profissionais envolvidos na produção de um jornalismo de qualidade”, escreve a redação do portal de notícias.
Os novos projetos de conteúdos por e-mail são:
Para o público não-assinante, outras newsletters seguirão disponíveis e aceitando novas inscrições, que são feitas por meio de página que reúne todos os títulos de boletins ligados ao veículo de comunicação. São elas: “Para Começar o Dia”, “Olhar Apurado”, “Nós Negros”, “TAB”, “Por Dentro da Bolsa”, “Investimentos”, “Splash TV”, “Olhar Olímpico”, “VivaBem”, “Projeto VivaBem”, “Horóscopo”, “Universa”, “Tilt”, “Mídia e Marketing” e “Carros do Futuro”.
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…