O envio de newsletters está em alta no UOL. Nos últimos dias, o veículo de comunicação lançou oito boletins semanais exclusivos para assinantes, com temas como esportes, meio ambiente, negócios e o mundo da televisão. A estreia dos materiais foi comentada em matéria divulgada no próprio portal de notícias.
Segundo matéria do UOL, os lançamentos dão continuidade a um processo de oferta de conteúdos exclusivos iniciado em 2021. “O UOL começou em 2021 a ampliar as ofertas de conteúdos exclusivos para assinantes e conta com este produto de assinatura para aumentar os seus esforços no trabalho diário de centenas de jornalistas e profissionais envolvidos na produção de um jornalismo de qualidade”, escreve a redação do portal de notícias.
Os novos projetos de conteúdos por e-mail são:
Para o público não-assinante, outras newsletters seguirão disponíveis e aceitando novas inscrições, que são feitas por meio de página que reúne todos os títulos de boletins ligados ao veículo de comunicação. São elas: “Para Começar o Dia”, “Olhar Apurado”, “Nós Negros”, “TAB”, “Por Dentro da Bolsa”, “Investimentos”, “Splash TV”, “Olhar Olímpico”, “VivaBem”, “Projeto VivaBem”, “Horóscopo”, “Universa”, “Tilt”, “Mídia e Marketing” e “Carros do Futuro”.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…