São Paulo 25/5/2020 – Pode ser utilizado diariamente, conta com duas velocidades e três seleções de temperatura, que permitem o melhor ajuste para o efeito desejado”.
Com cada vez mais pessoas cuidando da saúde, da estética e da alimentação, uma nova geração busca na beleza uma forma de empoderamento para atingir seus objetivos pessoais. A indústria, por sua vez, enxerga nesse comportamento uma oportunidade para desenvolver produtos que vêm ao encontro desse novo tipo de consumidor.
Crescendo 8,2% por ano na última década, o mercado da beleza está entre os dez principais segmentos do Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o setor de beleza apresentou um faturamento anual médio de R$ 100 bilhões.
Entre esses itens indispensáveis para quem não abre mão da praticidade na hora de se arrumar, os secadores de cabelo se tornaram verdadeiros aliados para as mulheres que buscam beleza e empoderamento, auxiliando na modelagem de penteados e moldando as madeixas da forma que quiser.
Focada em oferecer ainda mais saúde aos cabelos e facilidade para o dia a dia das mulheres brasileiras, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – apresenta seu novo Secador de Cabelos Curly Hair com dois bocais: Difusor, para cachos definidos e com menos frizz e Direcionador, para escovar e modelar cabelos cacheados ou lisos.
Ao contrário do senso comum, os fios que secam naturalmente acabam absorvendo menos os produtos utilizados para hidratação durante a lavagem, e a variação da temperatura ao longo do dia não permite que os fios fiquem sempre uniformes, principalmente em cabelos cacheados e encaracolados.
Podendo ser utilizado diariamente na secagem dos cabelos, conta com duas velocidades e três seleções de temperatura, que permitem o melhor ajuste para o efeito desejado. Além disso, seu botão Cold System emite um jato de ar frio para finalizar o penteado e diminuir o frizz.
Possui design com alça para pendurar o secador durante e após o uso, garantindo mais agilidade no manuseio e alta potência de 2000W (220v) e 1900W (127v).
Sobre a Newell Brands Brasil
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.
Website: http://www.cadence.com.br
A Blackmoor Investment Partners (“Blackmoor”), uma investidora de capital de longo prazo e proprietária ativa…
Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…
A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…