Categories: noticias-corporativas

Aliados na busca de beleza e empoderamento, produtos de estética e higiene pessoal continuam indispensáveis para população e mercado

São Paulo 25/5/2020 – Pode ser utilizado diariamente, conta com duas velocidades e três seleções de temperatura, que permitem o melhor ajuste para o efeito desejado”.

Com cada vez mais pessoas cuidando da saúde, da estética e da alimentação, uma nova geração busca na beleza uma forma de empoderamento para atingir seus objetivos pessoais. A indústria, por sua vez, enxerga nesse comportamento uma oportunidade para desenvolver produtos que vêm ao encontro desse novo tipo de consumidor.

Crescendo 8,2% por ano na última década, o mercado da beleza está entre os dez principais segmentos do Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o setor de beleza apresentou um faturamento anual médio de R$ 100 bilhões.

Entre esses itens indispensáveis para quem não abre mão da praticidade na hora de se arrumar, os secadores de cabelo se tornaram verdadeiros aliados para as mulheres que buscam beleza e empoderamento, auxiliando na modelagem de penteados e moldando as madeixas da forma que quiser.

Focada em oferecer ainda mais saúde aos cabelos e facilidade para o dia a dia das mulheres brasileiras, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – apresenta seu novo Secador de Cabelos Curly Hair com dois bocais: Difusor, para cachos definidos e com menos frizz e Direcionador, para escovar e modelar cabelos cacheados ou lisos.

Ao contrário do senso comum, os fios que secam naturalmente acabam absorvendo menos os produtos utilizados para hidratação durante a lavagem, e a variação da temperatura ao longo do dia não permite que os fios fiquem sempre uniformes, principalmente em cabelos cacheados e encaracolados.

Podendo ser utilizado diariamente na secagem dos cabelos, conta com duas velocidades e três seleções de temperatura, que permitem o melhor ajuste para o efeito desejado. Além disso, seu botão Cold System emite um jato de ar frio para finalizar o penteado e diminuir o frizz.

Possui design com alça para pendurar o secador durante e após o uso, garantindo mais agilidade no manuseio e alta potência de 2000W (220v) e 1900W (127v).

Sobre a Newell Brands Brasil

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

KLDiscovery adota medidas para fortalecer o balanço patrimonial e a base financeira de longo prazo

A KLDiscovery Inc. (“KLDiscovery” ou a “Empresa”), líder global em gerenciamento de dados, governança de…

1 hora ago

KLDiscovery adota medidas para fortalecer o balanço patrimonial e a base financeira de longo prazo

Chega a um acordo de princípio com debenturistas e credores de empréstimos a prazo para…

1 hora ago

NPCI International realiza parceria com o Bank of Namibia (Banco da Namíbia) para implantar o UPI Stack da Índia na Namíbia

A NPCI International Payments Limited (NIPL), a divisão internacional da National Payments Corporation of India…

3 horas ago

NPCI International realiza parceria com o Bank of Namibia (Banco da Namíbia) para implantar o UPI Stack da Índia na Namíbia

MUMBAI, Índia 3/5/2024 - A NPCI International Payments Limited (NIPL), a divisão internacional da National…

3 horas ago

Power2Drive Europe: Contribuindo para a transição energética com o carregamento bidirecional

A mobilidade elétrica é muito mais do que dirigir com eletricidade neutra para o clima…

4 horas ago

Power2Drive Europe: Contribuindo para a transição energética com o carregamento bidirecional

MUNIQUE e PFORZHEIM, Alemanha 3/5/2024 - A mobilidade elétrica é muito mais do que dirigir…

4 horas ago