Categories: Comunicação

Allp Fit apresenta primeira unidade em um shopping center

Num país com 32.011 academias ativas e 21% da população frequentando esses espaços, como é o caso do Brasil, segundo relato da Cortex, ter estratégias e planos de negócios é essencial para a expansão de uma marca no segmento. Nesse contexto, a Allp Fit anuncia a inauguração de sua primeira unidade no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga (MG).

Com inauguração prevista para 27 de janeiro, a unidade está sendo projetada para atender aproximadamente 4 mil alunos e será a primeira estrutura para prática de esportes da rede em um mall. Com a nova casa, a Allp Fit fundamenta a expectativa de se consolidar não apenas como uma opção fitness, mas também com um operacional que impacte positivamente a qualidade de vida dos habitantes, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.

“Nosso diferencial está na proposta inovadora. Desde os equipamentos de última geração da Matrix até serviços como bronzeamento artificial e a área de Five Konzept, buscamos oferecer mais do que uma simples academia. Estamos comprometidos não apenas com o condicionamento físico, mas também com a inclusão, a sustentabilidade e a administração solidária. Queremos nos integrar ao cenário local, contribuindo para o bem-estar da comunidade e oferecer uma experiência única no universo fitness”, argumenta Anderson Franco, empreendedor por trás da rede de academias Allp Fit.

Anderson ainda enfatiza que seguirá o modelo de franquias nos mesmos padrões e valores do Cartão de Todos que é sua grande referência. “Em termos estratégicos, essa aposta abre ainda mais as portas da Allp Fit para o mercado externo, especialmente por meio de franquias. Nosso modelo dispõe de suporte completo, desde a escolha do local até a operação diária, garantindo que cada franquia tenha as condições necessárias para prosperar”, completa.

Com a Allp Fit Shopping Vale do Aço, a marca se posiciona como uma adição significativa ao cenário fitness local, buscando oferecer uma proposta que vá além do tradicional, em sintonia com as tendências e as necessidades da comunidade em que está inserida. “Nosso conceito top to all traz a ideia de oferecer o melhor para todos, independentemente da classe social ou experiência anterior. Queremos ofertar melhores tecnologia, espaço físico, comodidade e serviços, pelo melhor preço possível”, finaliza Anderson.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

ABF lista cidades com maior alta no faturamento de franquias

Associação Brasileira de Franchising (ABF) destaca ainda o setor de alimentação e food service como…

13 horas ago

Personalização é diferencial na arquitetura comercial

Ambientes que combinam estética e funcionalidade ajudam a atrair clientes e reforçam marcas. Arquiteta também…

13 horas ago

Número de alunos com Transtorno do Espectro Autista no Brasil dobra desde 2017

Apesar dos números altos, escolas e professores nem sempre estão preparados de forma eficaz, comenta…

13 horas ago

Airwallex Investe No Crescimento Na América Latina Com Entradas No Brasil E No México

Em meio à crescente digitalização e oportunidades internacionais, a Airwallex se prepara para lançar serviços…

13 horas ago

Dfns garante US$ 16 milhões para expandir sua infraestrutura de carteira de criptomoedas para finanças

Dfns, a plataforma líder de carteira como serviço para ativos de criptomoedas, fechou com sucesso…

13 horas ago

Janeiro branco reforça importância da saúde mental

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de um bilhão de pessoas em…

2 dias ago