Categories: Comunicação

André Patrocínio fala sobre propósitos no marketing digital, no Digitalks

Na última semana, nos dias 24 e 25 de agosto, aconteceu na capital paulista, no São Paulo Expo, o Digitalks, um dos grandes eventos nacionais quando se trata de negócios da economia digital e tecnologia. A Etus, empresa de gerenciamento de redes sociais, marcou presença no evento com um estande que teve atendimento ao público e ativações com brindes aos visitantes. A programação do evento contou com uma palestra e a participação em um painel  do André Patrocínio, CEO da Etus.

Além do Digitalks, em agosto, o André palestrou no TraktoShow, em Maceió, evento de negócios do Nordeste. Ainda em 2022 a Etus participa com estandes em mais dois eventos, o Fire Festival, em Belo Horizonte-MG e o RD Summit, em Florianópolis-SC.

“Cansativo, mas recompensador”, é assim que André Patrocínio fala sobre a ‘maratona’ de eventos em que ele e a Etus participam: “Sempre fez sentido para nós voltarmos ao presencial, no digital esse repasse de ensinamentos é importante, mas o ‘olho no olho’ é um grande diferencial para falar com clientes e não clientes. Nossos estandes são também para entender as dores dos usuários, tendo uma conversa mais próxima para evoluirmos de forma mais dinâmica”, explica o CEO.

O Digitalks trouxe especialistas de vários setores que são figuras de lideranças nas principais empresas do Brasil.

André Patrocínio participou pela primeira vez do evento e falou sobre o conteúdo apresentado por ele aos presentes no evento: “Eu gosto de atrelar a parte técnica do marketing com questões e valores pessoais. Tento trazer de uma forma mais didática esses ensinamentos, hoje, por exemplo, uma grande gama de clientes da Etus é de pequenos e médios empreendedores, eles estão aprendendo e um dos nossos ideais é esse, democratizar o marketing”, comenta André.

Do uso interno, a Etus apresentou evolução: “Conforme íamos utilizando a ferramenta na nossa agência, percebíamos como aquele sistema tinha potencial para resolver as dores e necessidades de outras pessoas. Ao longo de 4 meses usamos internamente, testamos, aperfeiçoamos e quando resolvemos oferecer para o mercado tivemos 100 vendas no primeiro dia”, conta André Patrocínio.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Andersen Global acrescenta capacidades de fusões e aquisições na Nova Zelândia através da cooperação com a Three Sixty Capital Partners

A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…

4 horas ago

Experian é nomeada pela Fortune e pelo Great Place to Work® como um dos melhores locais de trabalho do mundo em 2024

O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…

4 horas ago

Keturah finaliza obras de infraestrutura do The Ritz-Carlton Residences, Dubai, Creekside e inicia sua construção

A Keturah, o revolucionário conceito imobiliário e hoteleiro de luxo e bem-estar, anunciou marcos importantes…

1 dia ago

Cloudera Adquire Plataforma da Octopai para Fornecer Dados Confiáveis em Todo o Acervo de Dados da Nuvem Híbrida

A melhor plataforma de linhagem de dados e de catálogo da Octopai para fornecer capacidade…

1 dia ago

Andersen Global acrescenta recursos de fusões e aquisições e de banco de investimentos à plataforma na África do Sul

A Andersen Global continua desenvolvendo sua plataforma multidisciplinar na África do Sul por meio de…

1 dia ago