Aniversário do Radioamantes, agências campeãs e tabloide renovado

Radioamantes comemora 7 anos

O blog Radioamantes completa sete anos nesta semana. O espaço dedicado ao meio rádio e todas as suas vertentes – AM, FM, Ondas Médias, Ondas Curtas, web-rádio, podcasts – apresenta informações exclusivas e revela os bastidores das emissoras.

Lançada em 2010, a página é comandada por Marcos Lauro e Rodney Brocanelli. No início, o projeto tinha como foco a publicação de textos, áudios históricos e análises. Em 2013, passou também a veicular o programa ‘Radioamantes no Ar’, comandado por Brocanelli, todas as sextas, de 09h às 10h na web rádio Showtime com comentários sobre as notícias da semana.

Congresso Mega Brasil de Comunicação reconhece as agências campeãs

Aconteceu na última semana a 20ª do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. O evento realizou o prêmio Top Mega Brasil para reconhecer e valorizar profissionais, empresas, agências e a atividade da comunicação corporativa no Brasil. “Um dos principais méritos dessa premiação é que ela é espontânea e democrática, uma vez que não há inscrições e nem trabalho apresentado. A escolha é feita por quem é do mercado, ou seja, ganha quem de fato foi fera na atividade”, disse o diretor da Mega Brasil, Marco Antonio Rossi.

Veja, abaixo, os vecedores:

  • Pódio Brasil – Executivos
    1º lugar: Wallace Faria (Grupo Boticário)
    2º lugar: Adriana Lufti (MercadoLivre.com)
    3º lugar: Flavia Sekles (Google)
  • Pódio Brasil – Agências
    1º lugar: In press Porter Novelli
    2º lugar: CDN
    3º lugar: FSB
  • Campeão Norte
    Lívia Amaral (Vale)
  • Campeã Norte – Agências
    Temple
  • Campeão Nordeste – Executivos
    Ayeska Azevedo (Grupo Boticário)
  • Campeã Nordeste – Agências
    Agência de Textos
  • Campeão Centro-Oeste – Executivos
    Diego Recena (Fecomércio/DF)
  • Campeão Centro-Oeste – Agências
    In Press Oficina
  • Campeão Sudeste – Executivos
    Paulo Marinho (Banco Itaú)
  • Campeão Sudeste – Agências
    In Press Porter Novelli
  • Campeão Sul – Executivos
    Daniela Kraemer (General Motors)
  • Campeã Sul – Agências
    Martha Becker Comunicação

Tribuna ganha nova marca e projeto gráfico

Jornal do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), a Tribuna ganhou reformulação de marca e de projeto gráfico. As mudanças têm como foco tornar a publicação ainda mais divertida, alegre e mais próxima do seu público. Entre as novidades, está a volta dos Los 3 Inimigos, personagens do cartunista Tiago Recchia.

Segundo a divulgação, a nova logo dá ênfase no “Tri” de Tribuna. A ‘cara’ nova do jornal tem objetivo trazer uma leitura rápida, mais dinâmica, agradável, alegre e divertida. Muitas cores e ícones gráficos serão usados. Os títulos são mais leves, mesclados com as texturas das fotos, que também estão mais valorizadas.

As novas fontes foram escolhidas para tornar a leitura mais fluída. A mudança gráfica consolida os pilares editoriais reformulados em 2012, que é ser os olhos, a voz e o sorriso do leitor, além de tornar a audiência como protagonista de suas páginas. Um ponto importante está na organização do conteúdo, que obedece a relevância a partir de agora, independentemente da editoria.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Ganhadores do Miss e Mister Tattoo Week SP 2024 são coroados

Bianca Rodrigues, tatuadora de Curitiba, e Lucas Tortorello, empresário de São Caetano do Sul, são…

15 horas ago

Agências de publicidade analisam opções tributárias para impulsionar crescimento

Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e…

15 horas ago

Investir em IA pode melhorar eficiência do setor de energia

Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…

15 horas ago

Novo podcast sobre comunicação é lançado em São Paulo

Comunicação é Tudo, programa do YouTube da jornalista Vera Lucia Rodrigues, da Vervi Assessoria, traz…

15 horas ago

Mestrado nos EUA exige planejamento e análise cuidadosa

Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…

15 horas ago

Keep Running oferece acompanhamento 360º para corredores

A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…

15 horas ago