O blog Radioamantes completa sete anos nesta semana. O espaço dedicado ao meio rádio e todas as suas vertentes – AM, FM, Ondas Médias, Ondas Curtas, web-rádio, podcasts – apresenta informações exclusivas e revela os bastidores das emissoras.
Lançada em 2010, a página é comandada por Marcos Lauro e Rodney Brocanelli. No início, o projeto tinha como foco a publicação de textos, áudios históricos e análises. Em 2013, passou também a veicular o programa ‘Radioamantes no Ar’, comandado por Brocanelli, todas as sextas, de 09h às 10h na web rádio Showtime com comentários sobre as notícias da semana.
Aconteceu na última semana a 20ª do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. O evento realizou o prêmio Top Mega Brasil para reconhecer e valorizar profissionais, empresas, agências e a atividade da comunicação corporativa no Brasil. “Um dos principais méritos dessa premiação é que ela é espontânea e democrática, uma vez que não há inscrições e nem trabalho apresentado. A escolha é feita por quem é do mercado, ou seja, ganha quem de fato foi fera na atividade”, disse o diretor da Mega Brasil, Marco Antonio Rossi.
Veja, abaixo, os vecedores:
Jornal do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), a Tribuna ganhou reformulação de marca e de projeto gráfico. As mudanças têm como foco tornar a publicação ainda mais divertida, alegre e mais próxima do seu público. Entre as novidades, está a volta dos Los 3 Inimigos, personagens do cartunista Tiago Recchia.
Segundo a divulgação, a nova logo dá ênfase no “Tri” de Tribuna. A ‘cara’ nova do jornal tem objetivo trazer uma leitura rápida, mais dinâmica, agradável, alegre e divertida. Muitas cores e ícones gráficos serão usados. Os títulos são mais leves, mesclados com as texturas das fotos, que também estão mais valorizadas.
As novas fontes foram escolhidas para tornar a leitura mais fluída. A mudança gráfica consolida os pilares editoriais reformulados em 2012, que é ser os olhos, a voz e o sorriso do leitor, além de tornar a audiência como protagonista de suas páginas. Um ponto importante está na organização do conteúdo, que obedece a relevância a partir de agora, independentemente da editoria.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…