Curitiba- PR 10/8/2020 – “Temos a possibilidade de negociação e assinatura de contratos de forma simples, profissional e segura”
O aplicativo de streaming Onlive fez sua estreia no mercado de entretenimento com um show do cantor pop Vitão, em Curitiba. O evento foi transmitido pelo app e encantou os fãs com a facilidade para acompanhar o show drive-in que teve a participação da cantora gaúcha Luiza Sonza.
O Onlive faz transmissões abertas e para públicos controlados, proporciona comentários pagos e destacados, captura de doações, chat, contratação de artistas, painel de gerenciamento de acessos e receitas geradas, entre outras funções.
Um dos investidores, o empresário Valdecio Bombonatto, ressalta que o lançamento do aplicativo foi um sucesso. “A plataforma promove uma ótima experiência entre os artistas e seus fãs. Já os produtores podem fazer a assinatura de contratos diretamente no app, o que facilita a negociação, tornando o processo seguro e ágil”, explica Valdecio.
ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO – Além de todo suporte e facilidade, a plataforma disponibiliza um estúdio de gravação para dar suporte aos produtores de conteúdo, permitindo que seus vídeos sejam produzidos com alto padrão de qualidade. O primeiro espaço será em Curitiba e estará disponível durante todo o mês de agosto. Já em São Paulo, haverá um estúdio para gravações a partir do dia 15 de agosto. As próximas cidades a receberem essa facilidade serão Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO e Fortaleza/CE. “O custo dos artistas com transmissões em estúdio é alto. O Onlive oferece isso como um suporte para gerarem conteúdo. Assim, os produtores podem gerar receita através da venda de ingressos, interações pagas e anunciantes”, explica um dos idealizadores e Diretor do aplicativo, Wendrius Viana.
PRÓXIMOS SHOWS – Os fãs já podem comemorar o sucesso do Onlive com mais shows. O destaque está na apresentação confirmada de Armandinho, no dia 22 de agosto.
NÚMEROS – Durante a pandemia de Coronavírus, os internautas brasileiros têm aproveitado o entretenimento online de maneira impressionante. Um levantamento feito pelo Google estima que 85 milhões de brasileiros tenham assistido lives musicais pelo YouTube, desde março de 2020. Além da grande audiência de fãs, as transmissões também atraem o mercado de anúncios e vendas por live streaming. A estimativa mais recente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) indica que o e-commerce nacional movimente R$106 bilhões este ano.
“Mais do que uma plataforma, o OnLive surge como uma ferramenta que proporciona aos produtores de conteúdo novas formas de interagir com o seu público, possibilitando também geração de receita” afirma João Guilherme Leprevost, Diretor Artístico da plataforma.
SERVIÇO – O aplicativo já está disponível para download na Play Store, para sistemas Android, e está em fase final de homologação na Apple Store, em breve poderá ser encontrado na loja. Conheça um pouco mais da plataforma e fique por dentro de todas as informações e novidades acessando o site: www.onlive.show ou através do perfil @app.onlive no Instagram.
Website: http://www.onlive.show
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…