Após ter seu canal no YouTube invadido e apagado por um cracker, a menina Lorena Reginato, de 12 anos, resolveu recomeçar do zero: abriu outra conta na plataforma de vídeos do Google e republicou a primeira produção do ‘Careca TV’, em que fala um pouco de sua história sobre a luta contra um câncer no cérebro e o sonho de virar uma vlogger.
Criado há duas semanas, o canal tinha audiência de mais de um milhão de internautas antes de ser tirado do ar. Agora, Lorena conta o apoio de outros youtubers para recuperar os inscritos. Em menos de 24 horas, a menina conseguiu alcançar mais de 500 mil. Pyong Lee, Leo Martins e Rezende Evil estão entre os produtores de conteúdo da rede social que criaram vídeos convidando seu público a acessar o novo canal.
O ‘Careca TV’ foi invadido na madrugada de segunda-feira, 28, poucas horas após a garota ter sido tema de reportagem do ‘Fantástico’, da Rede Globo. Na ocasião, a mãe e a irmã da menina se pronunciaram sobre a tristeza de Lorena, que chegou a pensar em desistir de seu sonho. O Google, responsável pelo YouTube, emitiu nota informando que lamenta o ocorrido e que o caso já está sendo investigado.
Lorena está recebendo mensagens de apoio de fãs e amigos em seus vídeos e publicações também no Facebook. Até o fechamento da reportagem, a primeira produção do novo canal contava com mais de 870 mil visualizações.
Segundo pesquisa, 72% das empresas já adotaram o uso de Inteligência Artificial
Vida precária condena crianças à falta de perspectiva, alerta o empresário Francisco Carlos Jorge Colnaghi
O Rio de Janeiro vive um boom no turismo internacional, com recordes de visitantes em…
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…