Após 14 anos na Record Minas, o jornalista André Rocha foi demitido. Um dos principais nomes do canal (tanto em audiência quanto em faturamento), o apresentador do ‘MG Record’ anunciou sua saída ao público por meio de publicação no Instagram, acompanhadas por lágrimas em um vídeo nos stories da rede social. Rocha fazia parte da equipe desde a época de estagiário.
Leia mais:
- Tiago Leifert volta ao jornalismo esportivo
- Além do portal: UOL investe em serviços de newsletter
- Mestre do Jornalismo, Arnaldo Jabor morre aos 81 anos
De acordo com informações do portal iG, o momento em que André Rocha deixa o canal coincide com a chegada do jornalista Lair Rennó, que o substituirá no telejornal, transmitido em horário nobre. A contratação do ex-Globo foi anunciada nesta sexta-feira, 18.
“Hoje chegou ao fim um ciclo de catorze anos. De uma empresa que entrei como estagiário, me tornei repórter e, por fim, apresentador. Uma empresa em que construí amizades sólidas e que foi minha segunda casa. Tive o prazer de fazer o que mais gosto que é falar com as pessoas. O meu agradecimento enorme para todos da Record Minas. Mas, principalmente, a todos vocês que me acompanharam nessa linda trajetória! Meu muito obrigado! Vamos seguir em frente!”, escreveu o ex-apresentador do ‘MG Record’, na publicação.
Ver essa foto no Instagram
Ainda na rede social, Rocha recebeu mensagens de carinho de colegas de profissão e do público. Jornalista da emissora e da Rádio Itatiaia, Eduardo Costa comentou: “Ainda tomado pela surpresa, quero dizer – mais que isso, tornar público – que o amigo é um grande colega e pedir a papai do Céu que cuide do seu futuro profissional.”
“Onde eu vou te ver agora? Estava contando os dias pra vc voltar das férias…O jornal perdeu a graça”, questionou uma telespectadora, ainda na publicação de despedida de André Rocha.