Categories: Comunicação

ArcGIS Enterprise on Kubernetes da Esri integrado com IBM agora disponível

Para atender a demanda por análise espacial avançada e melhor integração de dados em software de gestão de ativos, a Esri, líder global em inteligência de localização, anunciou hoje, na 44a Conferência Anual do Usuário Esri, uma colaboração ampliada com a IBM. O ArcGIS Enterprise on Kubernetes integrado ao IBM Maximo Application Suite está agora disponível como uma extensão, permitindo aos usuários visualizar, analisar e gerenciar dados espaciais para operações internas e de campo com mais eficácia.

O produto ArcGIS Enterprise e IBM Maximo Application Suite integrado foi criado para dar aos clientes acesso a uma visão mais holística das localizações, condições e desempenho dos ativos, bem como mais capacidades de programação de manutenção e alocações de recursos.

“Nossa colaboração com a IBM sempre foi impulsionada por um compromisso compartilhado com a inovação e o sucesso dos clientes”, afirmou Richard Cooke, diretor de desenvolvimento global de negócios da Esri. “Ao expandir nossas integrações, estamos fornecendo aos clientes ferramentas ainda mais capazes de alavancar o poder dos dados espaciais para tomar decisões mais informadas”.

O ArcGIS Enterprise on Kubernetes aprimora a habilidade dos usuários de conduzir análises espaciais, avaliar proximidade e criar estratégias de expansão de ativos. Entre os recursos aprimorados também estão a criação de mapas detalhados, relatórios e painéis que combinam dados espaciais com outras informações operacionais cruciais. Ao combinar essas ferramentas de software, os usuários podem automatizar inspeções de ativos e otimizar o desempenho para aperfeiçoar os processos de manutenção, apoiando os esforços de forma a aprimorar a eficiência operacional e contribuir para os objetivos de sustentabilidade. A colaboração visa otimizar as operações e fornecer insights mais profundos para a tomada de decisão informada em toda a diversa base de clientes da IBM, que abrange setores como o de energia, serviços públicos, manufatura, recursos naturais, governo, entretenimento e transporte.

“Estamos entusiasmados com expandir nossa colaboração com a Esri e trazer ainda mais valor para nossos clientes através de uma solução integrada voltada ao aprimoramento da produtividade e otimização das operações”, afirmou Kendra DeKeyrel, vice-presidente de ESG e gestão de ativos da IBM. “Ao combinar o poder da tecnologia geoespacial da Esri com o software Maximo da IBM, continuaremos apoiando as organizações no que diz respeito a impulsionar excelência operacional e inovação”.

Essa mais recente integração otimiza a utilização e funcionalidade tanto do Maximo quanto do ArcGIS, ajudando a garantir uma experiência tranquila para os clientes da IBM durante a utilização e administração. E, ao alavancar a plataforma de contêineres Red Hat OpenShift empregada ao Maximo Application Suite, os usuários obterão o benefício do fluxo de dados em uma única plataforma.

Além disso, os dois produtos são oferecidos comercialmente como uma solução integrada. Os clientes em conjunto podem comprar e gerenciar o Maximo e o ArcGIS Enterprise on Kubernetes através da extensão do IBM Maximo, dando-lhes acesso a um canal de suporte unificado.

Para saber mais sobre a colaboração entre a Esri e a IBM, acesse esri.com/en-us/about/partners/our-partners/strategic-alliances/ibm/overview.

Sobre a Esri

A Esri, líder global de mercado em software de sistema de informações geográficas (GIS), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a liberar todo o potencial dos dados para melhorar os resultados operacionais e comerciais. Fundada em 1969 em Redlands, Califórnia, EUA, o software da Esri é implementado em centenas de milhares de organizações no mundo inteiro, incluindo empresas da Fortune 500, agências governamentais, instituições sem fins lucrativos e universidades. A Esri possui escritórios regionais, distribuidores internacionais e parceiros que fornecem suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia e a análise geoespaciais, a Esri desenvolve as soluções mais inovadoras que utilizam uma abordagem geográfica para resolver alguns dos problemas mais complexos do mundo, colocando-os no contexto crucial da localização. Visite-nos em esri.com.

Direitos autorais © 2024 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, os logotipos Globe e Frame da Esri, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registadas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em determinadas outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços aqui mencionados podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas, Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: jpruchniewski@esri.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

BIC lança isqueiros inspirados em séries da Netflix

BIC lança isqueiros personalizados com estampas de séries para conectar fãs as produções

1 dia ago

Sigma Lithium obtém licença para a mina de Barreiro

A licença ambiental foi aprovada com votação unânime da Câmara Mineraria, incluindo os representantes das…

1 dia ago

Smart Summit 2025: Feira de investimentos e negócios do RJ está chegando

Oitava edição do evento deve reunir mais de 10.000 participantes para debater as principais tendências…

1 dia ago

Infrações de trânsito podem levar à suspensão da CNH

A suspensão da CNH ocorre por acúmulo de 20 pontos em 12 meses ou infrações…

1 dia ago

Engenharia é destaque na economia do país e na criação de soluções para o futuro

Com diferentes áreas de atuação, a profissão é uma das mais importantes para o desenvolvimento…

1 dia ago

Altenburg utiliza a fibra de bananeira em nova coleção

Indústria catarinense Altenburg levou cerca de dois anos para desenvolver a linha PAKOVA, de produtos…

1 dia ago