Artistas e o marketing viral: essa estratégia funciona?

Luan Santana do metal, Neymar cantor e Claudia que não é mais Leitte. Marcas investem cada vez mais em celebridades para criar estratégia de marketing viral. Até que ponto isso se mostra positivo? Existe um limite? Confira no infográfico de hoje o que vale e o que não vale neste tipo de ação.

 

Compartilhe
0
0
Iinterativa

Infobase Interativa, unidade digital da Infobase, uma das 50 maiores integradoras de Tecnologia da Informação do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje. Entrega soluções sofisticadas e criativas.

Recent Posts

Internacionalizar negócios amplia competitividade

O Brasil é conhecido por seu espírito empreendedor, e os números falam por si só.…

8 minutos ago

Retail Farma Brasil abre 2024 com evento no Cubo Itaú

A série de workshops Retail Farma Brasil abre a agenda com o tema: “A Farmácia…

23 minutos ago

Retail Farma Brasil abre 2024 com evento no Cubo Itaú

O evento acontecerá no dia 13/05, às 18h, no Cubo Itaú

26 minutos ago

KFSH&RC Classificado como a Melhor Marca de Cuidados de Saúde da Arábia Saudita e Oriente Médio

RIADE, Arábia Saudita, May 03, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O KFSH&RC lidera o setor de…

43 minutos ago

KFSH&RC Classificado como a Melhor Marca de Cuidados de Saúde da Arábia Saudita e Oriente Médio

Saudi Arabia/Saudi Arabia 3/5/2024 - RIADE, Arábia Saudita, May 03, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O…

43 minutos ago

KLDiscovery adota medidas para fortalecer o balanço patrimonial e a base financeira de longo prazo

A KLDiscovery Inc. (“KLDiscovery” ou a “Empresa”), líder global em gerenciamento de dados, governança de…

4 horas ago