A Nacional G3, assessoria financeira especializada na negociação de dívidas bancárias, com sede em Goiânia, promoveu evento semestral para apresentar aos colaboradores os novos parceiros, Helen Ganzarolli e Celso Russomanno.
O evento aconteceu no dia 17 de março, no auditório do Metropolitan Tokyo e contou com a presença de convidados e da imprensa local. O objetivo principal da iniciativa foi envolver os funcionários com propósitos da organização ao apresentar a nova campanha publicitária em uma ação de marketing institucional.
Ana Paula Dias, organizadora do evento, destaca que uma iniciativa como essa não é só para os funcionários, mas também reflete na imagem da companhia para o público externo. Ela aponta que cada vez mais as pessoas buscam não apenas por serviços e produtos, e sim por experiências e relacionamento com a empresa.
Para ela é mais do que um evento corporativo, é uma forma de aproximar a equipe do objetivo da instituição e gerar a sensação de fazer parte. “Eleva a capacidade de entender a essência, estar próximo e criar vínculos com o produto e marca. Além de proporcionar repercussão, aumentar a credibilidade no mercado, promover os valores e engajar colaboradores”, exemplifica Ana Paula.
Daniele Ouro, coordenadora do departamento de RH da Nacional G3, afirma que eventos como esse são importantes para reter e encantar a equipe de staff, capaz de mantê-la motivada no ambiente de trabalho, ajudar a diminuir a rotatividade e melhorar o clima organizacional. “Estimular a convivência entre os colaboradores, aliviar a pressão do cotidiano e tornar a jornada de trabalho mais prazerosa”, explica a coordenadora.
Para ela, é fundamental conhecer a equipe antes de promover ações de marketing institucional: “Assim é possível estruturar campanhas e atividades que deem certo para uma organização com o perfil de nossos colaboradores”, pondera Daniele.
A Coordenadora percebe que essas ações deixam o pessoal mais empolgado quando há atividades diferentes no ambiente de trabalho ou alguma surpresa em datas comemorativas: “é uma forma de sair da rotina e tornar o dia mais leve”, ratifica.
O marketing institucional deixa a equipe mais unida, faz com que o funcionário sinta-se satisfeito com o ambiente de trabalho. “Quando o colaborador está satisfeito com a empresa, ele é mais produtivo, trabalha com mais dedicação e mais feliz com o que faz, trazendo benefícios para a empresa”, completa.
Sobre a Nacional G3
Há mais de 12 anos no mercado, a Nacional G3 atua na negociação de dívidas bancárias de financiamentos de veículos, cartões de crédito e empréstimo pessoal, com intuito de negociar dívidas bancárias e reabilitar o crédito no mercado.
Atualmente a Nacional G3 conta com mais de 20 unidades em todo Brasil, e cerca de 400 colaboradores.
Para mais informações, basta acessar: https://nacionalg3.com.br/
RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…
As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…
Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…
SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…
- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…
A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…