Clubes de maior torcida do futebol do Paraná, Atlético-PR e Coritiba disputaram na quarta-feira, 1º de março, o que já está sendo chamado de “Atletiba do Youtube”.
O jogo, válido pelo Campeonato Paranaense, foi transmitido pelo YouTube e pelo Facebook e não por uma emissora de TV comercial.
Em entrevista à Rádio Senado, o consultor legislativo Rafael Simões afirmou que a iniciativa é pioneira no país e deve abrir a possibilidade de os clubes brasileiros explorarem o mercado de transmissão de jogos de futebol pela internet.
Simões é um dos autores do estudo “Negociação de direitos televisivos no futebol: análise acerca das regulamentações no Brasil e na Europa”, publicado recentemente pela Consultoria Legislativa do Senado.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…