Atletiba do YouTube abre novo mercado para clubes brasileiros

Clubes de maior torcida do futebol do Paraná, Atlético-PR e Coritiba disputaram na quarta-feira, 1º de março, o que já está sendo chamado de “Atletiba do Youtube”.

O jogo, válido pelo Campeonato Paranaense, foi transmitido pelo YouTube e pelo Facebook e não por uma emissora de TV comercial.

Em entrevista à Rádio Senado, o consultor legislativo Rafael Simões afirmou que a iniciativa é pioneira no país e deve abrir a possibilidade de os clubes brasileiros explorarem o mercado de transmissão de jogos de futebol pela internet.

Simões é um dos autores do estudo “Negociação de direitos televisivos no futebol: análise acerca das regulamentações no Brasil e na Europa”, publicado recentemente pela Consultoria Legislativa do Senado.

Atletiba do YouTube – Ouça a entrevista ao jornalista Adriano Faria:

Anteriormente… Atletiba proibido

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Agência Senado

Agência de notícias oficial do Senado Federal, com cobertura de atividades legislativas e institucionais.

Recent Posts

Nova pesquisa da CSC revela que a imensa maioria de diretores de segurança da informação prevê aumento de ataques cibernéticos nos próximos três anos

Diretores de segurança da informação identificam restrição de domínios, ataques baseados em domínios e ransomware…

1 dia ago
Palfinger lança concurso para operadores de guindastePalfinger lança concurso para operadores de guindaste

Palfinger lança concurso para operadores de guindaste

Competição “Operadores da América” terá seis etapas e premiará o vencedor com viagem à Áustria,…

1 dia ago
Mais de 223 mil passageiros viajam pela Rodoviária do Rio neste feriadoMais de 223 mil passageiros viajam pela Rodoviária do Rio neste feriado

Mais de 223 mil passageiros viajam pela Rodoviária do Rio neste feriado

A Rodoviária do Rio e a Secretaria de Estado de Turismo celebram a grande procura…

1 dia ago

Material de escritório personalizado reforça branding

Materiais de escritório personalizados com a identidade visual da empresa ajudam a reforçar a marca…

1 dia ago

Teste de mistura de 50% de hidrogênio concluído com sucesso na usina McDonough-Atkinson da Georgia Power

A Georgia Power e a Mitsubishi Power cooperam na maior demonstração de mistura de combustível…

1 dia ago