São Paulo 25/3/2021 – Lâmpadas Smart possibilitam acionamento por comando de voz, via aplicativo para telefone celular.
A pandemia da Covid-19 trouxe hábitos que deverão permanecer daqui por diante. Segundo pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (FIPE), o home office será o “novo normal” para cerca de 20 milhões de brasileiros. Nesse cenário, o maior desafio é criar um ambiente favorável para criar uma atmosfera profissional, mesmo estando em casa.
Outro levantamento, feito pela Buffer, empresa de software para web, aponta que 98% dos entrevistados desejariam trabalhar em casa, mesmo que fosse uma única vez, para ter essa experiência e testar como seria a produtividade.
Mais uma pesquisa reforça a alternativa do teletrabalho. A Owl Labs, especializada em equipamentos para videoconferências, apurou que 71% dos trabalhadores em home office se sentem felizes com seus empregos. Esse índice cai para 50% entre os profissionais que trabalham in company.
Essa realidade estimula as empresas no desenvolvimento de produtos que auxiliem os profissionais que fazem do lar seu escritório.
A Elgin, empresa com quase 70 anos de mercado e que atua em vários segmentos, entre eles no setor de iluminação, está lançando uma linha inteligente de LEDs.
Os destaques são as lâmpadas Smart Color e os novíssimos painéis de LED Smart, os primeiros do Brasil, com ajuste de intensidade e controle de luminosidade por Wi-Fi e ativação por voz compatíveis com Alexa e Google Assistant.
O consumidor pode escolher a cor, ligar, desligar e programar a Smart Color através do aplicativo Elgin e por comandos de voz. Também os painéis de LED oferecem a opção de dimerizar e alterar a temperatura de cor entre branca fria e branca morna que se adaptam a ambientes de home office. Durante o dia, iluminação branca fria para manter a atividade e ritmo do escritório. À noite, iluminação branca morna para propiciar o relaxamento em ambiente residencial após o dia de trabalho.
A empresa projeta que esses e outros lançamentos deverão aumentar a receita dessa unidade de negócios em 30%.
Website: http://www.elgin.com.br
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…