Categories: Comunicação

Betminds é a nova agência da Eletrorastro

A Betminds, aceleradora de negócios fundada em 2014, com um DNA 100% digital e uma equipe estratégica 360º, anuncia a chegada da Eletrorastro em sua carteira de clientes. 

Com faturamento de mais de 133 milhões em 2022, sendo mais de 6 milhões somente no e-commerce e nos marketplaces, a Eletrorastro soma mais de 30 anos no mercado de material elétrico, iluminação LED e elétrica industrial do Paraná.

Agora, de acordo com Thiago P. Oliveira, que atua como diretor administrativo, de RH, marketing e e-commerce na empresa, o objetivo principal é se tornar a maior loja online do país, dentro do nicho.

Outra meta, de acordo com o executivo, é “potencializar com excelência a integração dos mundos off e on, além de usufruir ao máximo e com os melhores resultados possíveis do CRM da plataforma de marketing digital RD Station”. 

Para isso, ele conta com a Betminds como aliada – e a expectativa é positiva. “Escolhemos a Betminds por conta de como a agência atua, analisando de forma criteriosa e detalhada não só a loja online, mas toda a interação e interdependência da mesma com as mídias digitais e com o mundo físico”, cita Oliveira. Outro diferencial, em sua visão, é o atendimento humanizado. “É uma agência que consegue tratar o projeto do cliente de forma individualizada, fazendo com que o contato com a equipe seja extremamente acessível.”

Visão 360º

“Estamos muito felizes com essa parceria! Nosso objetivo será garantir uma visão 100% estratégica que contribuirá efetivamente para o crescimento do e-commerce da marca nos próximos meses”, adianta TK Santos, CMO da Betminds.

Para Rafael Dittrich, CEO da aceleradora, as projeções são boas. “A conta tem muitas oportunidades. A gente realizou um diagnóstico antes de fechar o projeto e identificou vários pontos de melhoria, que faremos a partir do nosso know-how”.

O CEO conta que a parceria será full service, cobrindo estratégia e execução tecnológica. “Vamos trazer todas as boas práticas que costumamos adotar em projetos como esse. O nosso foco será trabalhar performance, evolução de loja, CRM, BI, enfim, prestar um serviço 360º no digital, que é a nossa especialidade. O nosso objetivo é traçar todas as estratégias possíveis para alavancar as vendas”, finaliza.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

GlobalLogic anuncia mudança de liderança: Srini Shankar designado Presidente e Diretor Executivo

A GlobalLogic Inc., uma empresa do Grupo Hitachi e líder em Engenharia Digital, anunciou hoje…

1 dia ago

Ronald S. Lauder deixará o Conselho de Administração da The Estée Lauder Companies

Eric Zinterhofer junta-se ao Conselho de Administração da Empresa

1 dia ago

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia a concessão de um contrato de US$ 43 milhões na região do Oriente Médio

A Perma-Pipe International Holdings, Inc. (Nasdaq: PPIH) anunciou hoje que recebeu uma carta formal de…

1 dia ago

Indústria prevê alta produtividade com IA

Estudo da Consultoria Staufen mostra que 81% das empresas entrevistadas acreditam que a IA e…

1 dia ago

Oito dicas de lanches para serem consumidos neste verão

Lanches saudáveis e proteicos são opções práticas e nutritivas para momentos fora da rotina

1 dia ago

A Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia a nomeação de Ibrahim Jaham Al Kuwari para o seu conselho de administração

Membro do conselho da Perma-Pipe, Cynthia Boiter, apresenta sua renúncia e o presidente Jerome T.…

1 dia ago