Tendências em comunicação e reflexões sobre o mercado. É isso que o leitor vai encontrar no espaço lançado pela Agência Zeno. O blog dos Zenoids – expressão usada para denominar os profissionais da agência – foi hospedado no Medium e terá conteúdo assinado pelos colaboradores da empresa em São Paulo, além de publicações de especialistas ao redor do mundo.
A agência informa ao leitor que os posts serão feitos em atualizações quinzenais. Os textos de estreia são: “Interpreta que comunica. Interpreta que muda”, assinada por MonicaLourenci; “As tendências de Turismo que todo comunicador deve conhecer”, por Simone Carmona; “PR em tempos de comunicação integrada”, por Carina Curado; e “O plano de comunicação da startup é tão importante quanto o plano de negócio”, também escrito por Monica.
“Além de exercitar o compartilhamento permanente do nosso ponto de vista, queremos trocar ideias, interagir e refletir mais sobre tendências do mercado nacional e mundial”, explica a vice-presidente executiva e líder da Zeno no Brasil, Monica Lourenci.
O Portal Ego, encerrado pelo Grupo Globo neste ano, surgiu novamente na internet. Mas, desta vez, em projeto liderado pelo jornalista Roberto Rodrigues. O profissional informa que o espaço vai reunir notícias de personalidades, além de pautas sobre turismo, gastronomia, moda, beleza, saúde, business, festas e eventos.
“A ideia de criar um portal, surgiu de um bate papo em um grupo com mais de 200 assessores de imprensa, de diversos segmentos, em um grupo de whatsapp. Particularmente, já tinha essa vontade há bastante tempo, mas não havia oportunidades de desenvolver e depois de conversar com outros profissionais, chegamos a conclusão que esse seria o momento ideal. Queremos levar informação e entretenimento ao internauta, através de notícias rápidas e os artistas, jornalistas, publicitários, empresários e assessores terão espaço para falar”, afirma Rodrigues.
A ação de Dia dos Namorados da Zattini tem a atriz Giovanna Antonelli como garota-propaganda. No filme criado pela agência House, a profissional apresenta diferentes looks disponíveis no e-commerce, além de sugestões de presentes masculinos e femininos, convidando o público a conhecer as opções oferecidas pela Zattini para comemorar a data.
A campanha, que será veiculada na TV aberta e por assinatura, e em mídias online, tem direção de Jonas Kuhner e criação de Rafael Litschauer, Amanda Jungensen e Ricardo Mehri.
Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…
Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…
As viagens personalizadas têm conquistado os brasileiros, que buscam experiências exclusivas e flexíveis, com roteiros…
Simples e eficaz, a lavagem nasal contribui para uma respiração mais saudável. Especialista esclarece como…
Uma respiração livre pode influenciar a qualidade do sono e o desempenho em atividades físicas.…
Nova parceria busca ampliar o acesso dos kits e microcontroladores da Arduino®, promovendo a inovação…