Blog sobre comunicação, novo Ego e Giovanna Antonelli em comercial

Agência Zeno lança blog sobre Comunicação

Tendências em comunicação e reflexões sobre o mercado. É isso que o leitor vai encontrar no espaço lançado pela Agência Zeno. O blog dos Zenoids – expressão usada para denominar os profissionais da agência – foi hospedado no Medium e terá conteúdo assinado pelos colaboradores da empresa em São Paulo, além de publicações de especialistas ao redor do mundo.

A agência informa ao leitor que os posts serão feitos em atualizações quinzenais. Os textos de estreia são: “Interpreta que comunica. Interpreta que muda”, assinada por MonicaLourenci; “As tendências de Turismo que todo comunicador deve conhecer”, por Simone Carmona; “PR em tempos de comunicação integrada”, por Carina Curado; e “O plano de comunicação da startup é tão importante quanto o plano de negócio”, também escrito por Monica.

“Além de exercitar o compartilhamento permanente do nosso ponto de vista, queremos trocar ideias, interagir e refletir mais sobre tendências do mercado nacional e mundial”, explica a vice-presidente executiva e líder da Zeno no Brasil, Monica Lourenci.

Jornalista Roberto Rodrigues lança Portal Ego

O Portal Ego, encerrado pelo Grupo Globo neste ano, surgiu novamente na internet. Mas, desta vez, em projeto liderado pelo jornalista Roberto Rodrigues. O profissional informa que o espaço vai reunir notícias de personalidades, além de pautas sobre turismo, gastronomia, moda, beleza, saúde, business, festas e eventos.

“A ideia de criar um portal, surgiu de um bate papo em um grupo com mais de 200 assessores de imprensa, de diversos segmentos, em um grupo de whatsapp. Particularmente, já tinha essa vontade há bastante tempo, mas não havia oportunidades de desenvolver e depois de conversar com outros profissionais, chegamos a conclusão que esse seria o momento ideal. Queremos levar informação e entretenimento ao internauta, através de notícias rápidas e os artistas, jornalistas, publicitários, empresários e assessores terão espaço para falar”, afirma Rodrigues.

Zattini lança campanha protagonizada por Giovanna Antonelli

A ação de Dia dos Namorados da Zattini tem a atriz Giovanna Antonelli como garota-propaganda. No filme criado pela agência House, a profissional apresenta diferentes looks disponíveis no e-commerce, além de sugestões de presentes masculinos e femininos, convidando o público a conhecer as opções oferecidas pela Zattini para comemorar a data.

A campanha, que será veiculada na TV aberta e por assinatura, e em mídias online, tem direção de Jonas Kuhner e criação de Rafael Litschauer, Amanda Jungensen e Ricardo Mehri.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Brastemp anuncia ativação de Dia das Mães no Parque Ibirapue

O relógio biológico bate dizendo que é hora da mulher ter filhos. O relógio profissional…

27 minutos ago

Innospec apresenta 2ª temporada de “Papo de Especialista”

Compreendendo os desafios inerentes à indústria de combustíveis, seja de fontes renováveis ou fósseis, a…

1 hora ago

Pela 3ª vez, Pamcard é eleito o melhor meio de pagamento de frete no TRC

O Pamcard foi eleito, pela terceira vez, o melhor meio de pagamento de frete no…

2 horas ago

Internacionalizar negócios amplia competitividade

O Brasil é conhecido por seu espírito empreendedor, e os números falam por si só.…

2 horas ago

Retail Farma Brasil abre 2024 com evento no Cubo Itaú

A série de workshops Retail Farma Brasil abre a agenda com o tema: “A Farmácia…

2 horas ago

Retail Farma Brasil abre 2024 com evento no Cubo Itaú

O evento acontecerá no dia 13/05, às 18h, no Cubo Itaú

2 horas ago