Brasília, DF 24/7/2020 – “Em Brasília é assim. Se eu não conheço a pessoa não existe. E, se a blogueira não tem um blog. Pelo amor de Deus né?!”, brinca Karl.
A professora de língua portuguesa Karl Jeanneth e servidora pública na capital do país já acumula 25 anos de atuação no segmento público. Essa expertise foi necessária para aprender a circular pelos poderes em Brasília: Legislativo, Executivo e Judiciário. Tudo isso acumulado nasceu o blog “Cheias de Segredos”, que fala de gastronomia, empreendedorismo e turismo.
“Ser blogueira profissional requer muito estudo. E, detalhe, nada saí da noite para o dia. Eu fiquei uns dois anos observando até lançar o blog. E, são quase 5 anos de blog”, conta a influencer do blog Cheias de Segredos ( @CheiasDeSegredos ) .
Karl ajudou várias empresas a se lançarem na internet. Fez divulgações de produtos, serviços e diversos produtos de gastronomia. Um dos destaques da sua atuação é o projeto GIDE (Grupo de Influenciadores Digitais Empreendedores de Brasília ), que reúne mais de 50 influencers em vários eventos e ações na capital.
Jeanneth sabe quem é quem em Brasília. E quando o assunto é reunir pessoas ela está sempre à frente de projetos deste segmento. Para inovar em suas divulgações a influencer monta mesas temáticas de cada parceiro, restaurante e sempre busca entrar no clima do país, da região ou do assunto em questão.
Website: https://cheiasdesegredos.com.br/
Projeto conta com patrocínio do Instituto UNIMED Uberlândia, via PMIC, e atende 90 participantes em…
Relatório revela avanço da automação no setor e reforça a transformação da folha de pagamento…
A Andersen Consulting expande sua estratégia e capacidade de transformação com a entrada do novo…
A ALT5 continua sua expansão como uma importante provedora de soluções para negociação e pagamento…
Evento é voltado para jovens atletas de 10 a 17 anos e oferece a chance…
Com operação baseada em franquias e presença nacional, plataforma aposta em inovação tecnológica e parcerias…