O Botafogo anunciou, nesta quinta-feira, 1º de dezembro, que vai homenagear os jornalistas da TV Globo Guilherme Marques e Guilherme Van der Laars – mortos no acidente aéreo ocorrido na madrugada de terça-feira, 29 – dando o nome dos profissionais a duas das cabines do estádio Nilton Santos, o Engenhão.
Marques e Laars eram torcedores do clube alvinegro. Eles estavam no avião, acompanhando a delegação da Chapecoense rumo a Medelín, Colômbia, para realizar a cobertura do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, entre a Chape e o Atlético Nacional .
“Guilherme Marques e Guilherme Van Der Laars serão eternizados no Estádio Nilton Santos. Vítimas de tragédia na Colômbia, os jornalistas da TV Globo darão nome a cabines de imprensa no estádio. Uma justa homenagem a dois apaixonados pelo Botafogo, pelo futebol e pelo jornalismo”, declarou o clube por meio do Facebook.
Além da homenagem, o Botafogo colocou o salão nobre da sede de General Severiano à disposição das famílias para os velórios dos jornalistas. Os corpos já foram identificados e devem retornar ao país na sexta-feira.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…