O Botafogo anunciou, nesta quinta-feira, 1º de dezembro, que vai homenagear os jornalistas da TV Globo Guilherme Marques e Guilherme Van der Laars – mortos no acidente aéreo ocorrido na madrugada de terça-feira, 29 – dando o nome dos profissionais a duas das cabines do estádio Nilton Santos, o Engenhão.
Marques e Laars eram torcedores do clube alvinegro. Eles estavam no avião, acompanhando a delegação da Chapecoense rumo a Medelín, Colômbia, para realizar a cobertura do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, entre a Chape e o Atlético Nacional .
“Guilherme Marques e Guilherme Van Der Laars serão eternizados no Estádio Nilton Santos. Vítimas de tragédia na Colômbia, os jornalistas da TV Globo darão nome a cabines de imprensa no estádio. Uma justa homenagem a dois apaixonados pelo Botafogo, pelo futebol e pelo jornalismo”, declarou o clube por meio do Facebook.
Além da homenagem, o Botafogo colocou o salão nobre da sede de General Severiano à disposição das famílias para os velórios dos jornalistas. Os corpos já foram identificados e devem retornar ao país na sexta-feira.
Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…
A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido