Categories: Comunicação

Boulevard Shopping traz campanha de Dia dos Namorados com chocolates Kopenhagen

O Boulevard Shopping está preparado para a temporada de Dia dos Namorados. Como cada detalhe importa, o mall oferece diversas experiências, seja para um jantar, cinema, passeio, ou celebrar momentos únicos. E para marcar a data, o shopping traz a campanha “Dia dos Namorados Tem Tudo que Eu Amo”. No formato ‘compre e ganhe’, os clientes levam para casa uma caixa de chocolates Kopenhagen, que pode ser personalizada. A promoção faz parte de uma das campanhas desenvolvidas pela ALLOS – administradora do shopping. 

A campanha vai de 29 de maio a 12 de junho, e juntando R$ 500 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente troca uma caixa de chocolates Kopenhagen (limitado a uma unidade por CPF e enquanto durarem os estoques). As notas podem ser cadastradas no site do centro de compras (boulevardshopping.com.br/promoções), ou no Lounge de Trocas, localizado no Piso 2, ao lado do restaurante Porto Fino. As compras realizadas na Loungerie e na Zak durante o período da campanha terão seu valor dobrado. 

“Na ALLOS, acreditamos que o amor merece ser celebrado. Nossa campanha para o Dia dos Namorados veio para exaltar este sentimento, refletindo sua diversidade. Sabemos que os shoppings são pontos de encontro e, muitas vezes, onde grandes histórias de amor se iniciam. Assim, queremos continuar sendo parte das histórias dos nossos clientes”, conta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

 

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Habilidade socioemocional impacta saúde mental e aprendizado

Relatório alerta sobre desenvolvimento de competências socioemocionais e saúde mental de crianças e adolescentes. Renata…

16 horas ago

Eleições 2026: uso do WhatsApp exige estratégia e ética

Brasil é um dos maiores mercados do aplicativo de mensagens, que ganhou protagonismo na dinâmica…

16 horas ago

Inscrições para o LEAP entram na reta final

Iniciativa é voltada para o desenvolvimento e prototipagem de soluções financeiras inovadoras no mercado de…

16 horas ago

CyberGate anuncia Daniel Skaba como novo CEO

Executivo traz experiência internacional e aposta na inovação para impulsionar o crescimento da empresa

16 horas ago

Reconhecimento destaca inovação e liderança no Brasil

O Prêmio Black Belt seleciona, anualmente, 100 profissionais indicados por sua atuação nas áreas de…

16 horas ago

Novo Instituto Gi promove formação e inclusão profissional

Iniciativa oferece curso gratuito com foco em inclusão no mercado de trabalho

16 horas ago