O Boulevard Shopping está preparado para a temporada de Dia dos Namorados. Como cada detalhe importa, o mall oferece diversas experiências, seja para um jantar, cinema, passeio, ou celebrar momentos únicos. E para marcar a data, o shopping traz a campanha “Dia dos Namorados Tem Tudo que Eu Amo”. No formato ‘compre e ganhe’, os clientes levam para casa uma caixa de chocolates Kopenhagen, que pode ser personalizada. A promoção faz parte de uma das campanhas desenvolvidas pela ALLOS – administradora do shopping.
A campanha vai de 29 de maio a 12 de junho, e juntando R$ 500 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente troca uma caixa de chocolates Kopenhagen (limitado a uma unidade por CPF e enquanto durarem os estoques). As notas podem ser cadastradas no site do centro de compras (boulevardshopping.com.br/
“Na ALLOS, acreditamos que o amor merece ser celebrado. Nossa campanha para o Dia dos Namorados veio para exaltar este sentimento, refletindo sua diversidade. Sabemos que os shoppings são pontos de encontro e, muitas vezes, onde grandes histórias de amor se iniciam. Assim, queremos continuar sendo parte das histórias dos nossos clientes”, conta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
EBC Financial Group recebe classificações altas em principais áreas, com uma pontuação 5,0 perfeita em…
A Tecnotree, líder global em sistemas digitais de suporte aos negócios (BSS) e soluções de…
CHICAGO, Jan. 15, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Amlan® International, provedor líder de tecnologias minerais…
O romancista Mar’Junior lançou em outubro de 2024 a sua nova obra. “O Perdão” é…
Iniciativa oferece prática esportiva inclusiva durante o período de férias escolares no município de Nova…
Com um ambiente legal bem definido, as empresas poderão criar produtos e serviços baseados em…