O Boulevard Shopping está preparado para a temporada de Dia dos Namorados. Como cada detalhe importa, o mall oferece diversas experiências, seja para um jantar, cinema, passeio, ou celebrar momentos únicos. E para marcar a data, o shopping traz a campanha “Dia dos Namorados Tem Tudo que Eu Amo”. No formato ‘compre e ganhe’, os clientes levam para casa uma caixa de chocolates Kopenhagen, que pode ser personalizada. A promoção faz parte de uma das campanhas desenvolvidas pela ALLOS – administradora do shopping.
A campanha vai de 29 de maio a 12 de junho, e juntando R$ 500 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente troca uma caixa de chocolates Kopenhagen (limitado a uma unidade por CPF e enquanto durarem os estoques). As notas podem ser cadastradas no site do centro de compras (boulevardshopping.com.br/
“Na ALLOS, acreditamos que o amor merece ser celebrado. Nossa campanha para o Dia dos Namorados veio para exaltar este sentimento, refletindo sua diversidade. Sabemos que os shoppings são pontos de encontro e, muitas vezes, onde grandes histórias de amor se iniciam. Assim, queremos continuar sendo parte das histórias dos nossos clientes”, conta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Relatório alerta sobre desenvolvimento de competências socioemocionais e saúde mental de crianças e adolescentes. Renata…
Brasil é um dos maiores mercados do aplicativo de mensagens, que ganhou protagonismo na dinâmica…
Iniciativa é voltada para o desenvolvimento e prototipagem de soluções financeiras inovadoras no mercado de…
Executivo traz experiência internacional e aposta na inovação para impulsionar o crescimento da empresa
O Prêmio Black Belt seleciona, anualmente, 100 profissionais indicados por sua atuação nas áreas de…
Iniciativa oferece curso gratuito com foco em inclusão no mercado de trabalho