São Paulo/SP 13/5/2020 –
Dados da pesquisa TIC Domicílios, do Comitê Gestor de Internet, indicam que o Brasil tem hoje 126 milhões de usuários ativos. Isso significa que 70% da população do país está conectada. Além disso, uma pesquisa da Comscore, empresa especializada em dados, aponta que 88% da população conectada no Brasil usa redes sociais (Como Facebook, Instagram e Twitter).
É neste cenário digital que surge uma rede social onde é possível negociar produtos e/ou serviços sem taxas ou intermediários, reunir tudo em uma mesma vitrine e negociar apenas com a própria rede de contatos ou com quem desejar. Este são os propósitos do Welook4, a primeira rede social de negociações do Brasil.
Mas como isso funciona? De acordo com seus idealizadores, é uma mistura de rede social (como Facebook ou Instagram), com as facilidades do WhatsApp e a essência de vendas de comércios eletrônicos. O usuário cria seu perfil, anuncia seus produtos e/ou serviços e divulga para a sua rede de contatos ou para qualquer pessoa. Quanto mais amigos na rede social, maior a chance de vender seus produtos.
“Surgimos da nossa própria experiência com os diversos problemas em redes sociais e grupos/sites de compra e venda. O Welook4 é a junção das principais melhorias que faltavam em cada uma dessas plataformas já existentes, mas mantendo grande parte dos recursos das principais redes sociais que estamos acostumados a utilizar no dia a dia. No Welook4 é muito fácil e intuitivo para quem quer negociar qualquer produto ou serviço.” diz Luciane Saldanha, uma das idealizadoras do Welook4.
Entre as vantagens, segundo a própria rede social, estão:
• Cadastro 100% gratuito, ausência de intermediários e vendas livres de taxas;
• Possibilidade de venda apenas para sua rede de contatos;
• Economia de tempo e maior organização dos seus produtos em uma única vitrine de vendas;
• Possibilidade de reservar um produto e negociar a melhor forma de pagamento e entrega direto com o vendedor;
• Não ter que se submeter a regras de grupos para postar seus produtos, pois a sua própria vitrine já será um “grupo” de pessoas;
• Divulgação da sua vitrine para os seus contatos do WhatsApp;
• Personalização do feed, de acordo com as suas interações e gostos pessoais.
“Nós brasileiros somos viciados em redes sociais. Nada melhor que unir isso com a possibilidade de aumentar sua renda. Além de não ter intermediários para as negociações no Welook4 , o que reflete em grande economia para ambas as partes, ainda há a possibilidade de negociar apenas com sua rede de contatos, caso queira, sendo muito mais seguro para quem vende e também para quem compra” complementa Luciane Saldanha.
Aos interessados, basta acessar www.welook4.com para mais informações.
Website: http://www.welook4.com
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…
Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…
O workshop “Luz, Câmera, Ação! A preparação do ator para o set de filmagem” oferece…
A Faculdade de Medicina FACERES promove a 2ª Conferência do SUS, com o objetivo de…
EcoRodovias atua para chegar em 2030 com ao menos 35% de seus cargos de liderança…
A coenzima Q10 é uma molécula essencial para produção de energia e, de acordo com…