Categories: noticias-corporativas

Brasil tem novo centro de mitigação de ataques cibernéticos

São Paulo 14/10/2020 –

A Radware, uma das líderes globais em soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações para data centers físicos, em nuvem e definidos por software, anuncia sua expansão no Brasil com um novo Scrubbing Center. Outros dois novos Centros da empresa estarão localizados na Índia e Israel.

As novas instalações já estão em operação e apoiam o crescimento dos clientes da Radware em mercados emergentes, onde há necessidade de residência de dados, além de complementarem a rede existente de Scrubbing Centers que já atendem ao Serviço de Proteção Cloud DDoS, aumentando a capacidade global de depuração em cerca de 30%.

Com a pandemia, empresas públicas e privadas estão adotando uma nova forma de trabalhar, e com a crescente sofisticação dos invasores, é preciso haver soluções e funcionalidades críticas em torno da segurança dos dados.

“Há mais de 15 anos no Brasil, a Radware investe na mitigação de ataques e defesa de DDoS de perímetro em tempo real, protegendo as organizações contra ameaças emergentes de rede e aplicações. E a residência de dados está se tornando cada vez mais importante no Brasil, devido a nova lei de proteção de dados e diante do que chamamos de “novo normal”. Ao expandir a nossa presença com o novo Scrubbing Center, passamos a oferecer aos nossos clientes soluções ainda mais seguras que mantém seus dados dentro de seu País de origem”, explica Arie Simchis, Diretor Regional para América Latina da Radware.

A Radware, com o seu premiado portfólio de soluções, garante a experiência digital, fornecendo infraestrutura, aplicações e serviços corporativos de proteção e disponibilidade de TI para empresas em todo o mundo. “As soluções da Radware possibilitam que mais de 12.500 clientes empresariais e de operadoras em todo o mundo se adaptem rapidamente aos desafios do mercado, mantenham a continuidade dos negócios e alcancem a produtividade máxima, mantendo os custos baixos”, pontua Simchis.

Ataques DDoS

Os ataques DDoS estão cada vez mais sofisticados, à medida que os hackers vislumbram além dos ataques volumétricos na camada de rede e implantam novos vetores de ataque mais avançados, colocando sob ameaça o serviço e a disponibilidade das aplicações das organizações. O Serviço de Proteção Cloud DDoS da Radware protege os clientes até contra os maiores e mais sofisticados ataques DDoS, como ataques DDoS aleatórios e reflexivos, ataques DDoS intermitentes, inundações de SSL, ataques DDoS de botnet IoT e outros ataques avançados, ajudando as organizações a garantirem a disponibilidade do serviço e o serviço contínuo aos clientes.

A rede de depuração em nuvem por trás do Serviço de Proteção Cloud DDoS da Radware tem como base a própria solução de atenuação de DDoS DefensePro® da Radware, o que concede à Radware uma capacidade inigualável de se integrar em uma única oferta com base em uma única pilha de tecnologia. Isso não só permite que os clientes sejam os primeiros a usar novos recursos e proteções, como também permite que a Radware proteja sua oferta contra os ataques e tendências mais recentes.

Os mais recentes dispositivos DefensePro da Radware analisam padrões de tráfego, como picos repentinos e massivos, para oferecer proteção automatizada baseada em comportamento contra ataques DDoS rápidos, alto volume, ataques criptografados ou de curta duração, incluindo: ataques DDoS de dia zero, ataques DDoS randomizados e reflexivos, ataques baseados em IoT, como Mirai, ataques DDoS de pulso e intermitência, ataques DDoS recursivos sobre a infraestrutura DNS, ataques TLS/SSL e outros associados às técnicas de Negação Permanente de Serviço (PDoS) e Negação de Serviço por Resgate (RDoS).

“A Radware sustenta esses avanços tecnológicos com excelência em serviço e dedicação, incluindo sua Equipe de Resposta a Emergências, que ajuda as organizações a atenuar milhares de ataques DDoS em larga escala anualmente, e um acordo de nível de serviço líder do setor com seis KPIs de serviço mensuráveis e separados, incluindo tempo de detecção, tempo de atenuação, consistência da mitigação, disponibilidade do serviço e outras métricas-chave”, finaliza Simchis.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago