Categories: Comunicação

Brasiline comercializa soluções da Fortinet

A Brasiline, empresa que atua com a oferta de soluções no segmento de cibersegurança, oferece todas as soluções da Fortinet. O serviço de Segurança Gerenciada (MSS) da Brasiline, alinhado aos padrões estabelecidos pelo Gartner, inclui uma variedade abrangente de hardware e software de cibersegurança.

Os serviços prestados contemplam suporte e gerenciamento 24×7, com resposta em tempo real para incidentes críticos. A empresa busca manter a transparência ao fornecer relatórios mensais ou em outras frequências, nos quais a participação ativa do cliente é solicitada para aprovação. A implementação das soluções é realizada conforme as melhores práticas, com o objetivo de prover eficiência e segurança em todos os aspectos.

No que diz respeito à detecção e resposta a incidentes, especialmente quando o Centro de Operações de Segurança (SOC) está envolvido, a Brasiline assume a responsabilidade de identificar e responder a eventos de segurança, reforçando a proteção de algumas das maiores empresas do Brasil.

Segundo o CEO da Brasiline, Clerio Almeida, a empresa está celebrando mais de 16 anos de parceria com a Fortinet, organização especializada em soluções de cibersegurança. “Desde o início da nossa jornada, a Fortinet tem sido uma peça-chave em nosso compromisso de oferecer diversas soluções de segurança da informação aos nossos clientes”, diz. 

Almeida destaca que essa parceria permitiu a Brasiline crescer, inovar e, acima de tudo, garantir que os clientes estejam sempre protegidos contra as ameaças cibernéticas mais recentes. 

Principais soluções da Fortinet oferecidas

Entre as soluções destacadas da Fortinet, encontra-se o FortiGate, um firewall de próxima geração (NGFW) com gerenciamento unificado para firewall de malha híbrida. O FortiManager busca simplificar a gestão de redes de firewall e segurança, enquanto o FortiAnalyzer tem o objetivo de oferecer registro e análise centralizados, propondo visibilidade completa para uma gestão eficaz da postura de segurança.

O FortiAuthenticator, por sua vez, procura garantir que apenas usuários autorizados possam acessar recursos e dados confidenciais no momento apropriado. Já o Zero-Trust Network Access (ZTNA) fornece acesso a aplicativos, independentemente de sua localização.

A implementação do modelo Secure Access Service Edge (SASE), por meio do fortiSASE, por fim, pode proporcionar segurança e rede na nuvem para trabalhadores e equipes híbridas. 

Para saber mais, basta acessar: https://brasiline.com.br/fortinet/ ou seguir @brasilinetecnologia

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Cúpula Ministerial Global sobre Segurança do Paciente homenageia Joe Kiani, fundador da PSMF

A Patient Safety Movement Foundation abre a 11ª Cúpula Mundial Anual de Segurança do Paciente,…

2 dias ago

Innovex e Dril-Quip concluem fusão, ao criar plataforma industrial de energia única

Innovex International começa a ser negociada na NYSE sob o símbolo "INVX" em 9 de…

2 dias ago

Kami Shoji vai analisar fibras com tecnologia da ABB

Ao adquirir novo testador de fibras, empresa japonesa espera criar papéis de aplicações especiais

2 dias ago

Esporte Clube Sírio promoverá sessão de cinema com o filme “O casamento de Ali”

A sessão será neste dia 7 de setembro, às 16h, na Sala Palmira.

2 dias ago

SindHosp fecha parceria com o consulado britânico para resolver desafios na área

Como Brasil e Reino Unido podem colaborar para resolver alguns de seus maiores desafios na…

2 dias ago

Websérie fala de dilema no diagnóstico da esclerose múltipla

Produzida pela Amigos pela Esclerose, a websérie “Informação é o melhor remédio” busca trazer temáticas…

2 dias ago